presente para os players do classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

christiah007

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Cubos
0
estava meio chato de ir na /arena
o end tava chato também sempre aquele bioma chato...
/warp wither sempre vazio...
então decidi construir isso ae e tirar o tédio de apenas um ou 2 biomas juntos...
uma pequena arena :p de 100x100
todos biomas juntos.
sai em pvp off, cai na água e corra kkkkkkkkkkkk
não ha nada a vender portanto to nem ae pro prejuízo absurdo que ela me custou... to afim que se matem no pvp kkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor divirtam-se!!!!
tae uns prints:
iNOEUyG.png

m2fA7oI.png

8h4ou6K.png

6GhD8YS.png

para ter acesso a ela, digite /home christiah007 arena, lembrando o pvp é off em todo camarote em parte onde esta setado home, mas assim que cair na agua, pvp é on...
em breve terá uma loja minha em funcionamento também, mas foquei nesta arena primeiro...
e aproposito, não irei vender para o indiegamesone não importa o quanto ele peça kkkkkkkkkk
e aproveitem que por enquanto é unica no classic, logo creio que cópias surgirão -_-
é isso, espero que aproveitem até.

que bom que gostaram :)
pretendo fazer mais coisas usando o mesmo terreno...
talvez mais arenas um pouco menores, tipo uma média e uma pequena pra x1
mas essa da pra correr bastante kkkkkkkkkkk maratonistas vão correr como o sonic ae kkkkkkkkkkkk
o mod poderia fazer uma parecida e colocar no lugar da /arena
ja esta bem obsoleta a /arena, poderia mudar...
tipo poucos biomas etc e meio pequena de mais, as vezes tem 30 players ao mesmo tempo...
mas emfim, valeu ae pessoal, e quem sabe mais que construo pra vocês... estou cheio de ideias :p
Slosseipk disse:
MDS!

Faz isso no region namoral cara!

Se fosse menor poderia ser do glad!
pretendo fazer uma conta la...
quem sabe...

queria apenas destacar esta parte aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
tOTFNpL.png

kkkkkkkkkkkkkk olha o desespero do indiegamesone no chat e no meu tell pra comprar kkkkkkkkkkkkkk
fiquem de olho, como fara uma igualzinha kkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar