e.e top ein sabe se ta rolando um pvpzin la agora?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklucasmln disse:Não vai no end pq não aguenta toma conter kkkkks
1º Aprende a escreverchristiah007 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguém curtiu seu comentário?
quer flamewar va em outro lugar...
to postando minha arena, quer goste ou não... ao menos fiz algo pelos players, poderia usar os 400k que gastei nela, pra outra coisa, mas resolvi ajudar o pessoal do x1... voçe por outro lado, quer apenas se achar no fórum em cima de outros, patético...
hoje tinha x6 la...
eu tava e você?
engraçado, eu vo /warp mobs, vo /minerar, /arena, vo na minha arena, /warp end, mas vejo o ssferreira, fahyoski, ruben1919,megleets, cs88 (só dropa coitado) e mais uma porrada de gente, menos você... engraçado sabe...
Então vai entrevistar alguém --'lucasmln disse:1º Aprende a escrever
2º Não preciso gastar money para mostrar que posso ser melhor que você
3º Não estou aqui para me "achar" e sim para ajudar e fazer meu trabalho como Jornalista!
Tudo tem seu tempo, eu não posso fazer uma entrevista/matéria agora e já postar!iPlay disse:Então vai entrevistar alguém --'
1° se veio aqui se achar, tchal...lucasmln disse:1º Aprende a escrever
2º Não preciso gastar money para mostrar que posso ser melhor que você
3º Não estou aqui para me "achar" e sim para ajudar e fazer meu trabalho como Jornalista!
Prova que estou me "achando"! E eu upando stata em cima dos outros como? Ve se cresce e aprende alguma coisa!christiah007 disse:1° se veio aqui se achar, tchal...
2° eu sei escrever sim...
3°não esta ajudando ninguém tentando ganhar stats em cima de outros...
loja?ShakeNervoso disse:Boa, você sabe fazer loja? Te pago se fazer uma ''Z1K4'' pra mim no server 3.
Verdade cara.Slosseipk disse:MDS!
Faz isso no region namoral cara!
Se fosse menor poderia ser do glad!