TADINHOO DO MEU BB <33JhonSad disse:Respeita o pai aqui, eu nasci fazendo avatar de pauzinho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TADINHOO DO MEU BB <33JhonSad disse:Respeita o pai aqui, eu nasci fazendo avatar de pauzinho
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA deixa eu ser feliz =cDavina disse:TADINHOO DO MEU BB <33
NaunnnnJhonSad disse:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA deixa eu ser feliz =c
Vose fica estragando minha felicidade, vou te prender em uma corda e dar pro meu pitbull te morderDavina disse:Naunnnn
METE UM CHUTE DE SALTO AGULHA NELE E EM VC...JhonSad disse:Vose fica estragando minha felicidade, vou te prender em uma corda e dar pro meu pitbull te morder
Meu pit - >![]()
Vai encarar ?
I ala, chamo o meu outro dogDavina disse:METE UM CHUTE DE SALTO AGULHA NELE E EM VC...
meto 1 pedaço de pau na cabeça dele e já aproveito meto na sua tbm!JhonSad disse:I ala, chamo o meu outro dog
Meu outro dog ->![]()
Quero ver, eu te prendo e te deixo sem comida e sem águaDavina disse:meto 1 pedaço de pau na cabeça dele e já aproveito meto na sua tbm!
Inútil, te odeio -q brinks rsrsJhonSad disse:Quero ver, eu te prendo e te deixo sem comida e sem água
kkkkkk mds...LucasGomees disse:Ficou bom kk Melhor do que os meus
Você me odeia e eu te amo q- brinks doenoifnfDavina disse:Inútil, te odeio -q brinks rsrs
kkkkkk mds...