[PRESTE BEM ATENÇÃO]Governo Corrupto e #HelpSuipa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Slipp disse:
Bom meu pai já trabalhou na organização Chamada Suipa.
Em que a função deles era pegar animais da rua e dar uma chance a eles que sejam adotados.
E essa organização não pagava impostos ao governo por ser uma organização filantrópica e também não recebia.
Eles pagavam 150 funcionários por mês sem receber nada x nada.
Essa organização tem 70 anos
19 Anos atrás o governo fez essa organização pagar os impostos que não tinha como...
e foi juntando 15 milhões de reais devendo ao governo
e agora quer tirar todos os direito da Suipa. e congelar a organização até que os 15 milhões seja pago.

Resumindo: 4Mil gatos,cachorros,etc... vai ficar sem comida e até que um dia vai morrer ou que a divida seja paga...

e já esta em processo do congelamento da Suipa e que seja devolvido os 2 títulos

então todos vocês governantes corruptos pega esses 15 milhões e enfia no cú e claro os mais de 1 trilhão de reais também...
então todos esses governantes envolvido nisso tudo eu deixo os emails e o telefone deles
-----------------------------------------------------
EMAILS E TELEFONES:

Gilberto Carvalho (Ministro-Chefe da Casa Civil)
Tel: (61) 3411-1224

Vanessa Dolce de Faria (Chefe de Gabinete)
Tel: (61) 3411-1309
Email: sg.chefiadegabinete@presidencia.gov.br

José Eduardo Martins Cardozo (Ministro da Justiça)
Tel: (61) 2025-3101/(61) 2025-3111
Email: agenda.ministro@mj.gov.br

Ademar Arthur Chioro dos Reis (Ministro da Saúde)
Tel: (61) 3315-2425
Email: ministro@saude.gov.br

GARIBALDI ALVES FILHO (Ministro da Previdência Social)
Tel: (61) 2021-5150/5151
Email: gm.mps@previdencia.gov.br

*********************************************************************************************************************************************************

SOLICITEM ISTO:

Devolver (restabelecer) à SUIPA os dois títulos (filantropia e utilidade publica federal) retirados em 1995 pelo CNAS (CONSELHO NACIONAL DE ASSISTENCIA SOCIAL, hoje se chama CEBAS na parte do Ministério da Saúde).

-----------------------------------------------------
Bom então é isso podem comentar o que quiser apenas vamos popularizar a #HelpSuipa
e vamos encher esses corruptos de emails

e tão prestando atenção em copa o mundo rhm... Vai se fuder todos vocês que fizeram isso acontecer com a Suipa e foda-se to Puto acabou meu dia que já tava terminando bem

Off-Topic
E bom não vem fazer isso só porque quero UP nem nada ok?
a e quer saber também foda-se , não sei se o email ta certo , nem o telefone mais não custa tentar CraftLandianos
Cara, vou até gravar um vídeo sobre isso, na boa :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar