Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já façozStyile disse:Ja fasso, to 2º Modulo tchau <3
zStyile disse:Ja fasso, to 2º Modulo tchau <3
Repeti 4 vezes o pré,RexagonBR disse:VIsh tiu etec é pros fracos, faço mais é provinha do pré vlw
snak disse:Ja fasso, to 2º Modulo tchau <3
62InhameJubarte disse:Acertei 26 questões, tenho 61% eu creio (adicionando os 10%)
Acertei 27 e.e rsrrsAcertei 26 questões, tenho 61% eu creio (adicionando os 10%)
Viva os burros -qqqqqqqqqzThorDzn disse:Acertei 27 e.e rsrrs
Loool kkkkk tava difícil heuheueheue 90% da prova eu chutei kkkkViva os burros -qqqqqqqqq
Melhor que minha amiga, deve ter acertado 8.
SUHASHUAUHS.zThorDzn disse:Loool kkkkk tava difícil heuheueheue 90% da prova eu chutei kkkk
Acertei 31 YAY, será que passei ? Não tenho cota nenhuma.zThorDzn disse:Loool kkkkk tava difícil heuheueheue 90% da prova eu chutei kkkk
xHiroshi disse:Só faço provinha do 1º ano
Tinha heurhuehrurheur aquela foi uma das que eu chutei kkkkkkkSUHASHUAUHS.
Tava mesmo, na tua tinha uma pergunta daquela pintura, pra ver se era modernista, medieval, esses treco?
Nossa kra, aquela eu nem tinha estudado aeahueahueuahehauezThorDzn disse:Tinha heurhuehrurheur aquela foi uma das que eu chutei kkkkkkk