Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpe, o tópico foi feito com o intuito de ajudar players que desejam negociar.Eu acho que esse tópico está sujeito a ser um tópico causador de FLAME, pois conheço alguns players que estão nessa lista, eu acho eles super gente boas e são meus amigos.
Por favor, apague este tópico?
O[font=comic sans ms']Tópico S-U-P-E-R U-T-I-L. Up. [/font]
[font=comic sans ms']Queisso Region queisso.[/font] [font=comic sans ms']Q[/font][font=comic sans ms']ueisso Aurora queisso. (88)'[/font]
Conheço também muita gente boa/amigos que fazem coisa errada mais mesmo assim fizeram coisa errada.Eu acho que esse tópico está sujeito a ser um tópico causador de FLAME, pois conheço alguns players que estão nessa lista, eu acho eles super gente boas e são meus amigos.
Por favor, apague este tópico?
nem todos tipo eu, sou mt confiável u.uNo hardcore eu sei: todos os players e.e
Realmente, além do Christofer ter dado como punido, ele falou que reparava, então achei que era Vip, mas não era.Bom tópico, mas tem uns inocentes nessa lista.
o HardGamer não roubou ninguém , foi reparar para uma pessoa e ele não é vip e apenas perdeu enchant, só isso... Tira ele da lista E_E
Você sabe pedir com educação? eu vi as denúncias não as revisões de ban.Cara, você é tão ótario que se você não percebeu não foi eu que roubei o jhoni_ foi o s_uchihaa seu troxa por tanto muda isso dai se não vou denunciar como flame
vai ver as revisões de ban noob! sabe nem escrever ótario msm
Você sabe pedir com educação? eu vi as denúncias não as revisões de ban.
Mas como no tópico eu ressaltei que só colocaria roubo por negociação vou tirar o seu nome.
Proxima vez vou te banir por ofensa.Foi mal pela grosseria, mas na hora que vi meu nome fiquei extressado, mas antes toma cuidado quando fazer seus posts, isso pode causar confusão mal pelo escandalo!