[Prevenção] Players não tão confiáveis.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se ficar atualizando sempre, vai ser ótimo...

O Aurora e o Region, são os servidores que
tem mais infratores no momento e-e

Eu acho que esse tópico está sujeito a ser um tópico causador de FLAME, pois conheço alguns players que estão nessa lista, eu acho eles super gente boas e são meus amigos.
Por favor, apague este tópico?
Desculpe, o tópico foi feito com o intuito de ajudar players que desejam negociar.
Se um de seus amigos está ai, significa que fez algo que não deveria, infelizmente.

Cara,ja me denunciaram por um cara q coloko meu nick la(mas n fui ban)ele coloco DarkesZer0,e imoral -.-

no servidor Heaven faltou o Sou_Nub , roubou 400k em menos de 1semana com vip falso'='

[font=comic sans ms']Tópico S-U-P-E-R U-T-I-L. Up. [/font]

[font=comic sans ms']Queisso Region queisso.[/font] [font=comic sans ms']Q[/font][font=comic sans ms']ueisso Aurora queisso. (88)'[/font]
O
motivo do aurora ser assim e que o server e novo e tem nobs que acham que nao a ban por isso

Bom tópico, mas tem uns inocentes nessa lista.

o HardGamer não roubou ninguém , foi reparar para uma pessoa e ele não é vip e apenas perdeu enchant, só isso... Tira ele da lista E_E

Eu acho que esse tópico está sujeito a ser um tópico causador de FLAME, pois conheço alguns players que estão nessa lista, eu acho eles super gente boas e são meus amigos.
Por favor, apague este tópico?
Conheço também muita gente boa/amigos que fazem coisa errada mais mesmo assim fizeram coisa errada.

Bom tópico, mas tem uns inocentes nessa lista.

o HardGamer não roubou ninguém , foi reparar para uma pessoa e ele não é vip e apenas perdeu enchant, só isso... Tira ele da lista E_E
Realmente, além do Christofer ter dado como punido, ele falou que reparava, então achei que era Vip, mas não era.
Retirado.

Cara, você é tão ótario que se você não percebeu não foi eu que roubei o jhoni_ foi o s_uchihaa seu troxa por tanto muda isso dai se não vou denunciar como flame

vai ver as revisões de ban noob! sabe nem escrever ótario msm

• Curtir
Reactions: Zen
Cara, você é tão ótario que se você não percebeu não foi eu que roubei o jhoni_ foi o s_uchihaa seu troxa por tanto muda isso dai se não vou denunciar como flame

vai ver as revisões de ban noob! sabe nem escrever ótario msm
Você sabe pedir com educação? eu vi as denúncias não as revisões de ban.
Mas como no tópico eu ressaltei que só colocaria roubo por negociação vou tirar o seu nome.

Você sabe pedir com educação? eu vi as denúncias não as revisões de ban.
Mas como no tópico eu ressaltei que só colocaria roubo por negociação vou tirar o seu nome.

Foi mal pela grosseria, mas na hora que vi meu nome fiquei extressado, mas antes toma cuidado quando fazer seus posts, isso pode causar confusão mal pelo escandalo!

• Curtir
Reactions: Zen
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar