[Prévia] Gladiador Servidor 3 [Prévia] GRITO MSM !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zKronosHD disse:
ue cara, vc tem q colocar em consideração o tanto de vezes a WoD parou de jogar que a WoD foi roubada e fomos pra outros servidores e fomos pra outro clãn... disso vc n conta né:? kkk falo coisa q n sabe n menos.
No servidor 3 já foi hall quantas vezes em 3 anos?

RESPOSTA:
NUNCA PQ A TZT NUNCA DEIXOU

FORA AS VEZES ANO PASSADO QUE A TZT PAROU E VCS NEM ASSIM GANHAVA GLAD

SHIEELD disse:
No servidor 3 já foi hall quantas vezes em 3 anos?

RESPOSTA:
NUNCA PQ A TZT NUNCA DEIXOU

FORA AS VEZES ANO PASSADO QUE A TZT PAROU E VCS NEM ASSIM GANHAVA GLAD
TzT joga no sv3 desde qnd lançou e foram quantos halls? 1? ficou em qual lugaR? foi escudo de qual clãn? foram com qnts allys? fala merda n
#TzTEscudodaTHSeRsN
Meu clãn foi hall e ficou em segundo lugar e ainda fomos sem ally, qnd vcs conseguirem fzr a metade q meu clãn fez no hall vc fala cmg, bjs recalque.

zKronosHD disse:
TzT joga no sv3 desde qnd lançou e foram quantos halls? 1? ficou em qual lugaR? foi escudo de qual clãn? foram com qnts allys? fala merda n
#TzTEscudodaTHSeRsN
Meu clãn foi hall e ficou em segundo lugar e ainda fomos sem ally, qnd vcs conseguirem fzr a metade q meu clãn fez no hall vc fala cmg, bjs recalque.
e a WoD nunca foi escudo de ngm pq n teve chance :/

zKronosHD disse:
#TzTEscudodaTHSeRsN
Olha nas estatísticas quantos halls a TzT foi, quantos glads foram ganhos, em 3 anos vocês não ganharam o que a TzT ganhou em 2 anos cara

3 anos freguês da TzT não tem moral..

Obs: Dropar os cara é fácil mais iai? ganharam?
Quando você ir um hall pelo Sv3 você fala alguma coisa..

zKronosHD disse:
rlx meu amor, ja to editando o vídeo do gladiador, ai vc vai vê o motivo de agnt n ganhar... 2 clãns full hackers estavam contra agnt...
sempre a msm desculpa quando tu vai parar de chorar mlk ?
XLETS disse:
Boa Kronos, qualquer coisa eu colo aí pra ajudar ;)
pode vim tamos presisando de rival.

zKronosHD disse:
#TzTEscudodaTHSeRsN
Caralho kkkkkkkkkkkkk, TzT existe desde que o servidor 03 foi lançado? Que isso em, ta cheirando pó de vinagre pcr ? , TzT foi o ultimo clan que dominou o server 3 e ta ai até hoje

zVander disse:
sempre a msm desculpa quando tu vai parar de chorar mlk ?

pode vim tamos presisando de rival.
Uma hora tu defende TzT, uma hora defende wod.. e vem fala de moral?tu e mais passado que geral da CL aqui filhote!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar