[PRÉVIA] Mapa RPG! (Clique!)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelhug

Neutro
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Gente, estou criando meu Primeiro Mapa no Minecraft, e eu queria saber se o comecinho do mapa tá bom, tipo eu nem terminei ainda, isso é só uma partezinha do comecinho do mapa só, mais eu queria saber se tá ficando legal. queria saber a opinião de vocês. queria também pedir sugestões do que eu poderia fazer no Mapa mais para frente. O Mapa não tem Data prevista para ser lançado, mais espero que eu consiga lançar antes do meu aniversário. Então é isso, avaliem! e Muito obrigado! [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Este tópico não é repitido, Apenas tive que criar novamente pois foi fechado por ter criado na Área Errada ;P[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]
pdmOo.jpg
[/background]

9V9gi.jpg
[/background]

17AdL.jpg
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Por Favor , Dêem sua Opinião, Darei [/background][background=rgb(24, 24, 24)]UP[/background][background=rgb(24, 24, 24)] a TODOS! Obg (:[/background]

Nem percebi a texture pack, mas ta ficando epico, como que é a historia dele? Se contar, poderemos ajuda-lo

Tipo.. a história dele ainda não está totalmente pronta, quando o mapa estiver todo pronto será tudo postado, com a história e etc..
Depois do lançamento desse mapa, terá expanções com novas aventuras, novas quests e etc..

Tipo.. a história dele ainda não está totalmente pronta, quando o mapa estiver todo pronto será tudo postado, com a história e etc..
Depois do lançamento desse mapa, terá expanções com novas aventuras, novas quests e etc..

Ah entendi, tipo pode ter uma aventura com parkour, uma pirâmide, vai ficar show! To ansioso para jogar nele aaaa

Está ótimo , tente apenas não deixar as folhas meio em quadrados e sim algo mais louco :D

Se quiser quando terminar eu faço um vídeo -qq

Muito obrigado pela dica, eu queria sim que você fizesse um vídeo do mapa, ficaria Muito feliz com Isso.
Obrigado Mesmo! ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar