Prezado Diretor admn.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dorgado desde 2013 sai da staff nesse período

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

ManttxZ disse:
Prezado [member='admin'],

No intuito de me expressar referente à este servidor, decidi por livre vontade de criar este tópico. Portanto, gostaria que você lesse o tópico atentamente.
Pois neste tópico, irei abordar alguns assuntos sobre o CraftLandia, vamos lá:

O CraftLandia
Primeiramente, gostaria de agradecer por ter feito um servidor voltado para a jogatina dos players, percebemos que em diversos outros servidores ou jogos, o "dono" do mesmo cria seu jogo e não se responsabiliza e nem dá suporte técnico aos seus jogadores. Sabemos que aqui é totalmente diferente. Então, parabéns por manter essa conduta por 4 anos de servidor, sem desanimar ou jogar tudo pro alto.

A consequência de seu esforço, hoje em dia é notório em toda parte, o seu servidor construiu uma história gigantesca e inabalável aqui no Brasil e, consequentemente, irá se destacar aos maiores servidores do mundo. Quero dizer também que a sua STAFF possui uma organização e comprometimento que dispensa qualquer tipo de comentário, como o nosso querido Administrador [member='steve austin'] já disse em um dos seus tópicos, que é raro ter uma STAFF como essa.

Porém, gostaria encarecidamente e humildemente que você possa fazer justiça com suas próprias mãos e lutar até o fim, incansavelmente, e com punhos fortes referente aos hacker's. Sabemos que existem regras sobre jogadores que utilizam Clientes Alternativos no servidor, porém, sabemos que podemos melhorar ainda mais contra essas "pragas" indesejáveis nos servidores.

Ricardo, recentemente todos nós ficamos em choque com a saída do [member='Theiago'] e logo depois do [member='Dorgado'], sabemos que é difícil continuar sem esses grandes Diretores. Mas creio eu e afirmo com plena convicção que o CraftLandia irá crescer COM OU SEM eles.

Em outra parte, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por atitudes minhas que prejudicou o servidor. E quero também aproveitar o tópico e dizer que você está de parabéns, por sua dedicação, perseverança, comprometimento pelo servidor e também quero te parabenizar por ter chegado aonde chegou.

Enfim, resumindo o tópico: [member='admin'] parabéns por ter criado o MAIOR DO BRASIL! :)

Atenciosamente,
[member='manttxz'].
Um dos melhores tópicos manin, parabéns, deu vontade até de criar fakes pra dar like mais vezes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar