Criei um tópico esses dias, com o mesmo assunto, porém com um texto 5 vezes maior (não leve isso como ofensa, estou apenas te dando uma noção), eu não ofendi no texto, não falei mentiras, não disse nada demais nele, apenas para que tomassem uma providência, texto bom, com ótimo português e tudo mais, tipo o seu... E o que fizeram foi excluir o tópico. 2 ou 3 dias depois eu fui Gladiador no servidor Propano, quem joga lá sabe que existe um "clan" chamado MTs que 90% dos membros são hackers, pois bem, neste dia o admn estava monitorando o gladiador, eles não sabiam que era o admn mas sabiam que havia um staff lá e mesmo assim continuaram a usar hacker sem se importar com a monitoração da staff, bem pelo contrário, quando souberam que tinha um staff lá eles rusharam mais ainda com seus hackers com medo de levar ban, e então quiseram deixar um prejuízo antes disso acontecer... Depois disso, mesmo eles desafiando o staff que tava lá e o mesmo não tomava providências, eu fui falar no global "esta na hora de parar de fazer vista grossa e começar a banir os hackers", porque era isso que realmente estava acontecendo, ou seja, falei apenas a verdade... Passou alguns segundos e eu fui banido pelo motivo "respeito", passou mais 2 minutos e outro membro que estava pedindo a mesma coisa que eu foi banido pelo motivo "mimimi", o meu clan joga limpo, não usamos hackers apesar de toda semana aparecer algum desconhecido usando mas é kickado logo assim que o líder sai de dentro do Gladiador, mesmo assim, tivemos 2 banidos sendo que já estavamos em desvantagem contra os hackers, o admn ainda preferiu tirar 2 dos nossos do que banir os que estavam de hacker na cara dele, a resposta em ban dele foi praticamente defendendo os hackers, por qual motivo eu não sei, mas o que eu sei é que ele não parece ligar nem um pouco pra isso, então não adianta escrever texto bonito porque eu fiz o mesmo e meu tópico foi movido pra lixeira do fórum como inutil...