Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mandei jaStormBurst disse:Add Stormburst no lol
boa sorte ae :3zBianca2k disse:Eu to com medo de começar minha md10 ;u;
Nice carrego né
tomara kkkyBrook disse:Diamante lhe aguarda, hahaha
StormBurst disse:Eu vou jogar pouco a pouco minha MD10. Pretendo pegar no mínimo Gold 3, por que quero deixar minha conta de Diamante 1 pra cima no final da season.
Mas boa, a dica é jogar com campeões assassinos, pois o elo da MD10 é dado de acordo com o desempenho nas partidas e não na vitória em sí.
Claro que ganhar ajuda, mas se você ganhar carregando o time, vai ter elo mais alto do que aquele que simplesmente ganhou as 10 partidas sem ter grande impacto.
OBS: Sou main ADC com um Kog, Tristana e Draven brabíssimos a procura de duo pra MD10, se quiser cola ai q-q
Ja joguei 2 da md10 e ganhei as 2. to 100% ainda.iDerking disse:eu acho meu thresh brabo, mas de sup só jogo com elese quiserÉmile Durkheim Cainda n comecei a md10
mandei solicitação, conversamos por láStormBurst disse:Ja joguei 2 da md10 e ganhei as 2. to 100% ainda.
Adciona Stormburst se quiser. É complicado jogar duo ADC/SUP com você se sua Pool de SUP for só Thresh. Se jogar outra role avisa, to jogando com o Dormungo e ele faz Top e Jungler, e deu muito certo até agora.
okiDerking disse:mandei solicitação, conversamos por lá
Enviado de Júpiter.