Primeira da md10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StormBurst disse:
Eu vou jogar pouco a pouco minha MD10. Pretendo pegar no mínimo Gold 3, por que quero deixar minha conta de Diamante 1 pra cima no final da season.

Mas boa, a dica é jogar com campeões assassinos, pois o elo da MD10 é dado de acordo com o desempenho nas partidas e não na vitória em sí.

Claro que ganhar ajuda, mas se você ganhar carregando o time, vai ter elo mais alto do que aquele que simplesmente ganhou as 10 partidas sem ter grande impacto.

OBS: Sou main ADC com um Kog, Tristana e Draven brabíssimos a procura de duo pra MD10, se quiser cola ai q-q
eu acho meu thresh brabo, mas de sup só jogo com ele​
se quiser​
Émile Durkheim C​
ainda n comecei a md10​

iDerking disse:
eu acho meu thresh brabo, mas de sup só jogo com ele​
se quiser​
Émile Durkheim C​
ainda n comecei a md10​
Ja joguei 2 da md10 e ganhei as 2. to 100% ainda.

Adciona Stormburst se quiser. É complicado jogar duo ADC/SUP com você se sua Pool de SUP for só Thresh. Se jogar outra role avisa, to jogando com o Dormungo e ele faz Top e Jungler, e deu muito certo até agora.

StormBurst disse:
Ja joguei 2 da md10 e ganhei as 2. to 100% ainda.

Adciona Stormburst se quiser. É complicado jogar duo ADC/SUP com você se sua Pool de SUP for só Thresh. Se jogar outra role avisa, to jogando com o Dormungo e ele faz Top e Jungler, e deu muito certo até agora.
mandei solicitação, conversamos por lá

Enviado de Júpiter.

Tenho que jogar aaaa
Mas a preguiça é maior

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar