Nenhum pais ganha de nos nessa guerra, sorry
A 8 foto é a melhor!ahushaus
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
A 8 foto é a melhor!ahushaus
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Respeito a tua opinião, mas se não gostou, não deveria nem ter comentado e deixaria para ganhar seus cubos em outro lugar. Pois como eu disse no final, foi um tópico para descontrair, não é atoa que está na botecolândia. ^^Camanizera disse:Tópico ruim , desculpe
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Claro que é '-' ela não é um meme em si, mas tem memes https://www.google.com.br/search?q=ines+brasil+meme&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwjZ8qHOibTNAhUFlpAKHT30AA0QsAQIHQ&biw=1366&bih=675LucasExtremeX7 disse:Mano, Inês Brasil não é meme .-.. E olha que nem apelaram na Guerra Memeal!
Sim mas há memes PT's como "Ruca, o filho da p***", "Perdi a ganza na areia" e o "Q P*** de gajo é que vem aí" que poderiam fazer frente a qq meme BROwenWinner disse:Se o Brasil tivesse usado memes BONS mesmo (tipo Augusto Lima, Passinho do Romano, Seu buceta, Luciano do Youtube, Fofão, JC e Pivete) e não esses daí tipo Inês Brasil e Gretchen ia ser um MASSACRE.