Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SillentFox disse:Igual a mim, tão sofrido que fiz tudo pra upar reparação, quando peguei um bloco de ferro (que demorou 1 hora) me mataram. A partir dai adeus Destiny.
Emilasp disse:Desnecessário colocar 800 slots,daq uns dias tem só 600 players on!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JerkoidTRem disse:boa gg to com 500 ja
BrunaSouza disse:Boaaaaaaaaaaa
zRafaxFavoravel disse:Por mim colocava era 1k d slot q é sucesso
se colocar 1k d slot eu do a bunda pro primeiro q passar na ruaCavaleiiro disse:Tenkyu :b
Quando colocarem 1k de slots eu choro
zRafaxFavoravel disse:se colocar 1k d slot eu do a bunda pro primeiro q passar na rua![]()
Palavra de homem vale mais que promessa -q '-' to fudido se colocarem kkjkjkjkjCavaleiiro disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão colocar só pq tu disse isso -q
zRafaxFavoravel disse:Palavra de homem vale mais que promessa -q '-' to fudido se colocarem kkjkjkjkj
Cavaleiiro disse:Isso tá me cheirando desculpinha hein ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Stemba disse:o man ta osso upa la em gzuis slk
zRafaxFavoravel disse:( ͡° ͜ʖ ͡°) qualquer coisa eu chamo um japones já que o brinquedo deles é menor ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)