HenriiqueOfici
Neutro
kkkkkkk, Que nem eu nesse momento to fora do Servidor tentando logar, só pq hj tenho a tarde livre...
mais parabéns to com uns 200 de Herba,

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HenriiqueOfici disse:kkkkkkk, Que nem eu nesse momento to fora do Servidor tentando logar, só pq hj tenho a tarde livre...mais parabéns to com uns 200 de Herba,
![]()
StrondaH1T4T1 disse:eu to upando pesca acho que vale mais apena porque vai ter bastante itens dps ;v
eu to usando esse macro aqui parceiro ele upa rapidim e da pouco end of streamCavaleiiro disse:Hi,Comecei a jogar no Destiny, novo server como sabem, e consegui minha primeira pequena meta (que foi tão sofrida por causa do lotamento que se tornou grande).Depois de sofrer atrás de cana de açúcarMorrer 3 vezes fazendo plantaçãoTer a plantação invadida e ficar sem cana pra uparCair 827298 vezes por End Of StreamE relogar mais 287287 vezes porque não sou VIP ;-;Consegui 100 de herbalismo
Mas zInter, tudo isso por 100 de herbalismo?Velho, eu fiquei tão bolado de tanto que eu cai, que eu tô comemorando 100 como se fosse 1k. Tá FODA entrar no Destiny, lotado 24hrs e eu não tenho como upar de madrugada :bSem contar que a cada 5 níveis dá End Of Stream ;-;Staff, bota uns 800 slots pra gente aí -qStats atual:
Bora 200 agora, daqui um mês tentando logar nós consegue! xD kkkkkkkkAh... Me recomendem macros, quero um simples, tô usando o do SLEEPP, porém não vejo necessidade ja que livro nível 1 não lucra tanto, o macro acabaria por perder tempo de UP já que as canas também não gastam...Quem tiver um macro daora me passe, please p-pÉ isso, bom UP -q
SeuNomeAqui disse:eu to usando esse macro aqui parceiro ele upa rapidim e da pouco end of stream
$${
if(@up);
unset(@up);
unset(@cav);
unset(@autodes);
log( );
log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado);
log( );
log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%);
log( );
stop;
else;
set(@up);
set(@cav);
log( );
log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado);
#exp=0;
do;
do(10);
do(200);
look(,71)
pick(Cana de Acucar);
pick(sapling);
pick(reeds);
key(use);
wait(10ms);
key(attack);
inc(#exp);
loop;
keydown(jump);
wait(150ms);
keyup(jump);
loop;
gui(inventory);
wait(100ms);
for(#click,9,35);
slotclick(%#click%,l,true);
wait(200ms);
next;
gui();
loop;
endif;
}$$
Agradeço, mais desisti msm :/Cavaleiiro disse:Se quiser te dou um bloco de ferro, deixei o macro minerando consegui alguns, quiser só pedir
Mas até lá era bom aumentar slots, server vive cheio, ia chamar mais público ;-;
Poxa mano :/SillentFox disse:Agradeço, mais desisti msm :/
Thank's <3
Roger_svk disse:Parabéns
Melhor upar pesca, da money e não toma dc -q
Roger_svk disse:Tenta logar quando o servidor reiniciar ué '-'