Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Haha, Obrigado! =)Insiide disse:como nn manjo, tá espetacular o/
Valeu!yGhostOFGirll disse:Gostei =3 ficou legal \o/
Parando pra refletir pode pa preciso de umas dica que nem as suas q nem chama skype (nem sei se te tenho dshadhsah)iViniZ disse:ficou legal, só meio sem logica por que ele ta saindo de uma montanha que n tem nada audhusdhasu
Haha, sei lá,valeu!Walrein disse:ACHO QUE PEGOU UM POUCO PESADO GOLFINHO NO POLO ? TIRANDO ISSO ESTA MASSA
Valeu!Joao134715 disse:Ficou bem legal
Haha,Valeu!koleahd disse:
kkkk tem, se quiser tirar uma duvida só perguntariThunderBR disse:Valeu!
Parando pra refletir pode pa preciso de umas dica que nem as suas q nem chama skype (nem sei se te tenho dshadhsah)
Haha, sei lá,valeu!
Haha,Valeu!TRIIFEBAN disse:e se não levarmos em consideração q o barco esta em um local mt raso os golfinho ta pulando e nem mexeu na água antes e eles são gêmeos idênticos ta bom ^^
Obg!Dunt1 disse:Lindu
Haha,Valeu!iGengisRX disse:Ficou zika, só achei zuado esses golfinhos kkkkkkk
Aham,Pode pa, qlq duvida eu te mando mp sl!Oudhy disse:algumas coisas ficaram desproporcionais em relação a água e á montanha.
Faltou um pouco de tratamento e iluminação;
Qualquer coisa, estou ai pra dar mais algumas dicas :d
Haha,Valeu!PocketEdition disse:Não Sei Nem Oque é Mais Ficou Massa
Haha,Valeu!KauaZeta disse:TOP mano, parabéns :v
e .e continue assim.
Dnd manin -qqiThunderBR disse:Haha,Valeu!
Obg!
Haha,Valeu!
Aham,Pode pa, qlq duvida eu te mando mp sl!
Haha,Valeu!
Haha,Valeu!