Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hhaushaus qHallsdePapel disse:Gostei! Ficou parecendo uma pessoa dentro de uma pintura, muito interessante :3
Tenho um olhar artistico pras coisas :3 e.eCollinsBr disse:hhaushaus q
obg :3
eu tentei colocar uma texture de fumaça, mas ficou uma bunda qq, vou ter que baixar mais msm kkjzLuiza disse:Podia ter colocado mais textures q-q bem tirando isso e essa bola ai que ficou meio ''Por que isso ta ai '-' ''ficou bom q-q eu gosti até
é a tia do alice no pais das maravilhas haushasAiwer disse:Anne Hathaway? <3 Ficou lindo Collins q
Não vai acontecer na próxima Vini, bgd ;3iViniZ disse:Achei a textura muito bonita, mas aquelas paradas que tu colocou ali em baixo ficou mo zoado, e aquele brilho na cara dela tbm. mas msm assim ainda achei bem legal.
opa, vlww o/ABUFAYEZx disse:Ficou muito bom kra, parabéns, tô precisando de uma também.![]()
esse sol kkkkkkkkkkjjBomberHZ disse:Estranhei esse sol ai no meio, kkk. Mas ficou bom.
vlw Brunow ;3BrunoFlocos disse:Ficou lindo! ;u;
brigado Dudzzz ;3yDudz disse:Fico Bonita a sign q-q
;u
vlw o/mineurv disse:muito bom,parabéns!
vlwss o/Joao134715 disse:Gosti, ficou chavao
HallsdePapel disse:Gostei! Ficou parecendo uma pessoa dentro de uma pintura, muito interessante :3