Dicas construtivas são bem vindas.
(Se é para falar pocarias nem comenta)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok, também notei que ficou um pouco desfocado, acho que é o jeito que salvei, pois no ps esta bem nítido kk.. vou fazer o que disse! Obrigada.yLinx disse:NO MEU PONTO DE VISTA:
A impressão que deu, pelo personagem estar muito pequeno em relação ao tamanho original da imagem, é de um grande desfoque.
''-R: Na proxima, tenta deixar o perso um pouco maior e no meio da imagem.''
Poderia colocar c4d ou sei lá o nome daqueles ngc lá
Estuda as psd, tem aqui em >recursos<
LEVA NA BOA FÉ, é uma dica CONSTRUTIVA
Salvei errado flor, no photoshop está bem nítido e sem desfoques exageradosAyuni disse:nossa anjo, vc colocou um bg nada haver e um desfoque que dói o olho..
não sou muito de ficar ensinando as pessoas no skp, mas chama lá que te ensino o básico
Eu disse DICAS CONSTRUTIVAS.Hayatoh disse:Pode melhorar.
salvou em qual documento? o nada haver é esse fundo.. kkkkkPoppy disse:Salvei errado flor, no photoshop está bem nítido e sem desfoques exagerados, qual seria o nada haver? q-
Ok e.e
Salvar como > JPEG > e... :Ayuni disse:salvou em qual documento? o nada haver é esse fundo.. kkkkk
salvar nessa alta qualidade é a mesma coisa que salvar em .png q-qPoppy disse:Salvar como > JPEG > e... :![]()
q-qAyuni disse:salvar nessa alta qualidade é a mesma coisa que salvar em .png q-q