Primeira Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MateusSOliveira

Neutro
VIP
Entrou
Out 15, 2013
Cubos
0
Olá galera.
Venho a vocês hoje trazer minha primeira sign, então pesco que caso tenham dicas de como fazer uma sign que deixem nos comentários

8P7tnEL.png.jpg

Gostou do tópico? Deixe seu gostei.
Mateus-s

Não gostei, só colocou uma fonte na imagem, faltou tratamento ( Iluminação, cores, interação etc), ficou mal redimensionada (Quando for fazer isso, segura ctrl e a imagem não vai perder as dimensões), e a borda ficou feia .-.
Tem muito que melhorar ainda, mas no começo é assim mesmo :P

Realmente, ficou mal redimensionando , a imagem ficou com o gráfico "ruim".
Olhe no youtube dicas de designers que ajudará bastante.
Mais não esquenta, no início é dificil mesmo.

Tenta melhorar a borda e a qualidade da imagem... Já melhora um pouco :P

Bronzy disse:
Não gostei, só colocou uma fonte na imagem, faltou tratamento ( Iluminação, cores, interação etc), ficou mal redimensionada (Quando for fazer isso, segura ctrl e a imagem não vai perder as dimensões), e a borda ficou feia .-.

Resumindo , Tem que Melhorar tudo Fera , não vi um ponto positivo ai , sinto muito em dizer , mais que a verdade seja dita :D

Realmente, ficou mal redimensionando , a imagem ficou com o gráfico "ruim".
Olhe no youtube dicas de designers que ajudará bastante.
Mais não esquenta, no início é dificil mesmo.
(Pois é) e
(Ta certo)

Por isso estou pedidndo dicas n sei como fazer direito

vlw pelas dicas e entendam q é a minha primeira sign se possivel passem programas e talz

A imagem está com qualidade muito ruim
Mas se foi a primeira continue assim que você melhora :D

A borda ta esquisita, a imagem esta é ma qualidade.. sla parece q isso foi feito no paint '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar