italo013 disse:Vc e bunitu caranão so gay
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!italo013 disse:Vc e bunitu caranão so gay
![]()
ué? colocou familia no meio? blz, sua mae deve ser mt linda pra vc nascer esse bel ai, minha tag? primeiro vai ver as suas, flw.Lanth disse:Motivos pra risos só suas tags, ou a foto da sua irmã.
Tu nem sabe fazer tag né, "TEXTURE, RENDER, EXPOSURE, SHARPEN"GuiDNZ disse:ué? colocou familia no meio? blz, sua mae deve ser mt linda pra vc nascer esse bel ai, minha tag? primeiro vai ver as suas, flw.
SóqweqwMalditodopvp disse:Se eu ri vou pro inferno? Brinks
Seu braço é da mesma cor da sua cara?BancoBank disse:Só não entendi pq seus braço é uma cor e sua cara outra .-. mas okaay
Não exatamente,Ma tu já notou a diferença de tom ? hmm.Lanth disse:Seu braço é da mesma cor da sua cara?
zGrimReaper disse:Ficou meia estranha mais considerando q eh a primeira ficou boa![]()
e vc sabe? poupa-me mauro.Lanth disse:Tu nem sabe fazer tag né, "TEXTURE, RENDER, EXPOSURE, SHARPEN"
pblkratos disse:q pessoa linda
kkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo cara.GuiDNZ disse:e vc sabe? poupa-me mauro.
risadas eu do das suas tag, flw.Lanth disse:kkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo cara.
Sério isso?GuiDNZ disse:risadas eu do das suas tag, flw.
quando vc fazer um curso de design, entender melhor vai saber do que estou falando, flw.FailSown disse:Sério isso?
As tags dele são bem melhores ¬¬
-
Fico legal =3
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaGuiDNZ disse:quando vc fazer um curso de design, entender melhor vai saber do que estou falando, flw.