Curso de design kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nunca fiz curso e sou melhor do que você.GuilhermeDNZ disse:quando vc fazer um curso de design, entender melhor vai saber do que estou falando, flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Curso de design kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nunca fiz curso e sou melhor do que você.GuilhermeDNZ disse:quando vc fazer um curso de design, entender melhor vai saber do que estou falando, flw.
Enquanto vc fica aqui tentando ser alguém, eu estou no mercado ganhando dinheiro flwLanth disse:Curso de design kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nunca fiz curso e sou melhor do que você.
Entregando compras?GuilhermeDNZ disse:Enquanto vc fica aqui tentando ser alguém, eu estou no mercado ganhando dinheiro flw
Pretinhos = DeusesCrizon22 disse:Pretin gostoso <3
pretinhus são suculentusPretinhos = Deuses
Pastor Metralhadora disse:você é feio, isso estragou a vexel -q ficou irado lanth dlç <3
é nozesAstral94 disse:lindauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz nossa lanth d+ vc cara
.=.zGrimReaper disse:Ficou meia estranha mais considerando q eh a primeira ficou boa![]()
Desenhar oq walterAkhise disse:Fico Bom em slk , dps vai desenha eu q eu to ligado
zGrimReaper disse:Ficou meia estranha mais considerando q eh a primeira ficou boa![]()
vlw neNenho disse:Ficou meia estranha mais considerando q eh a primeira ficou boa![]()