Sim eu sei que ficou bem ruinzinho

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwPigster4000 disse:não fico ruim ta legal parabéns pela primeira vez
Ia falar isso com o Pigster :VDouglasMaster12 disse:C4D mal posicionada ;-;. Vai praticando que você melhora![]()
Smudge desse só ir passando de um lado pro outro que deve sair isso ai kkBrunoAloka disse:Eu gostei :3
Me passa o fundo que c uso? :3
Não sei fazer iluminação direitozLuiza disse:Falta trat
Iluminação
Composição, posicionamento das c4d
BG feio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Composição: meio óbviu o significado É TUDO que compõe uma sign desde c4d's à textures, bgsEndGamerBR disse:Não sei fazer iluminação direito
Não sei oque é composição :v e os C4D é a primeira vez
BG foi improvisado nao sou com com isso
E obrigado
Nuss kk Sincera d+Falta trat
Iluminação
Composição, posicionamento das c4d
BG feio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
VlwHenX disse:Ta mal posicionada, mas para a 1ª vez isso tá 10/10 perto do que eu fiz quando foi a 1ª vez, ahuashshus.
Vou continuar treinando vlwdpbd014 disse:Mt boa pra primeira vez, tomara que ñ seja a ultima.
Parabéns
Obrigado :vzLuiza disse:Composição: meio óbviu o significado É TUDO que compõe uma sign desde c4d's à textures, bgs
Sou péssimo em iluminação ;-;Nitrix1 disse:Cara tenta distribuir melhor as C4D como nos cantos e entre a RenderPega uns tuto Basico de Ilu no YTQue Vai Melhorando ><
Pode claroEsteve disse:Achei bom pela primeira vez, posso usar?
to sem assinatura![]()
Eu percebi que ficou meio tosco depois que acabeiLuigfx disse:Para uma primeira vez, até que não ficou tão ruim.
Mas as c4ds estão meia "perdidas" e "voando", você precisa aprender a posicionar elas de tal maneira que não pareça algo "diferente" na imagem...
Mas é isso aê, o importante é não desistir.
Tem que ter sinceridade mesmo :v eu vi lá ficou bom cara desiste naoFafadoToddynho disse:Nuss kk Sincera d+
@TOPIC: pra primeiro ta legal até ;3 tbm fiz meus primeiros ksks mas achei feios... Até postei ... Olha ai no meu perfil "Tópicos"...
;3 boa sorte pra nós pra aprender ahausuya
uehueh vlwxSenderrMG disse:É tá 11/10. Entendedores entenderão.
vlwLUCASCL disse:eita ta mt top man parabens eu gostei o// boa !!!
vlwZtrevor2154 disse:para 1º vez ele ta bom
Vlw vou tentar melhorarCollinsBr disse:Ela ficou bem pequena diante da render. Posicione-a melhor tbm.
Gostei do fundo![]()