Primeira vez no photoshop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

carlos1407

Neutro
VIP
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
[SIZE=17.77777862548828px]Bom galera essa foi minha primeira montagem no photoshop não sei mexer muito bem ainda estou aprendendo com os erros e queria suas opniões sobre essa montagem se tiverem algumas dicas deixem nos comentarios :)[/SIZE]

[SIZE=17.77777862548828px]
z0MajAS.png
[/SIZE]

[SIZE=17.77777862548828px]o Logo do clan tbm foi eu mais ele não conta por que achei feio e ninguem do clan usa só eu :D[/SIZE]

[SIZE=17.77777862548828px]vim do futuro a +/- umas 8horas do futuro kkk mostrar minha segunda montagem ;-; um dia chego law --> [/SIZE]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/317466-segunda-vez-no-photoshop/

Bom meu amigo, já que foi a primeira vez, está ótimo para um começo.
O Photoshop tem inúmeras utilidades, recomendo você durante os seus tempos vagos, ir dar uma "vasculhada" no programa.
Você também pode saber muito mais na área DESIGN > Tutoriais.
Lá se aprende o básico e mais um pouco. :P
Boa sorte em sua aprendizagem.

SrEstudante disse:
Bom meu amigo, já que foi a primeira vez, está ótimo para um começo.
O Photoshop tem inúmeras utilidades, recomendo você durante os seus tempos vagos, ir dar uma "vasculhada" no programa.
Você também pode saber muito mais na área DESIGN > Tutoriais.
Lá se aprende o básico e mais um pouco. :P
Boa sorte em sua aprendizagem.
Thank :)

pela primeira vez acho que está bom curti porque curte naruto huehuehue

Velho n vou te enganar ta ruim,mas sei que vc pode melhorar vamos la cara sei que vc consegue.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar