matei o wither kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acharam que era outra coisas neh?! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk. vlw manoArima Kosei disse:Husbeuhse outra coisa, GG, Parabéns.
poxa e mermo. esqueci nem ia colcoar mais eu colquei sahhsas, mas vlw manAstral94GG disse:Não achei que era outra coisa, porque você colocou tag predador no tópico kkkjj. Mais boa mano!!
e qp eu coloquei marcacao de predador kkkkkk. mas vlwHenriqueOfici disse:Achei nada de mais :3 kkkk Boa
Hahha, matou 1 vez agora se vicia pega a manha. Mas tenta matar o dragão, vai ser a melhor sensação auehauheuhaeleandrovlogs disse:poxa e mermo. esqueci nem ia colcoar mais eu colquei sahhsas, mas vlw man
e qp eu coloquei marcacao de predador kkkkkk. mas vlw![]()
neh mano, eu ia pegar hoje dnv mas tive que sair cedo pro trampo, mas hoje mais tarde eu pego vlw, vou tentar pegar no destiny agora kkkkAstral94GG disse:Hahha, matou 1 vez agora se vicia pega a manha. Mas tenta matar o dragão, vai ser a melhor sensação auehauheuhae
vlw manCollinsBr disse:Parabains
kkkkkkkkk. vlwJuanZinhu disse:eu não achei nada, Boa ! :3
kkk eu nem tinha visto, depois q alguém falou ai vi,, mais nn pensei nada de mais rsleandrovlogs disse:poxa e mermo. esqueci nem ia colcoar mais eu colquei sahhsas, mas vlw man
e qp eu coloquei marcacao de predador kkkkkk. mas vlw![]()
ah sim kkkkkkkk, boa manHenriqueOfici disse:kkk eu nem tinha visto, depois q alguém falou ai vi,, mais nn pensei nada de mais rs
kkkkkkkkkk, vlw man <3Diablo10000 disse:Boa kkkk pensei outra coisa
kkkkkkkk bem isso man ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkHallsdePapel disse:Achei que você ia contar sobre a experiência de... ( ͡° ͜ʖ ͡°) matar o wither... só isso mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)