Primeiras Print's do Propano!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pirate Boy disse:
Os alpha testers não estão para jogar normalmente, e sim para ajudar a staff nos eventuais bugs(Estamos 100% focados nisto e o bagui ta loko, dirty block por 100c, a glr tudu vipada .-., ovelhas dominado o mundo, eu quebrando o spawn sem querer ;-; e talz kkk).

Não se preocupe, te garanto que a sua espera vai ser recompensada *-*.

Normalmente, o server será resetado no final.
Lógico q vai ser resetado.

Eu ia participar disso ai tb, fiquei esperando até 20h pro tópico abrir ai eu fui tomar banho, quando eu voltei já tinha 50 posts AHUEAHEUHA

Bangert disse:
Lógico q vai ser resetado.
Vai ser sim, é questão de lógica. A gente lá tem VIP, vários (se não todos) os mundos estão bugados POR ENQUANTO, e estão sendo arrumado aos poucos. Mas o caso mesmo é que estamos testando tudo: clãs, blocos novos, comandos ativados e desativados em cada mundo, proteção, enfim, tudo, e por isso no spawn tem uma placa que nos deixa vender Dirt por 1k a unidade, ou seja, é como já foi dito apenas pra teste.

Com certeza vai ser resetado antes de ser aberto para todos, mas depois disso não sei se ainda terá uma fase Alpha pra todos, ou vai ir logo para o Beta (acho que vai ir pro beta por que na verdade já estamos no alpha). Depois dessa fase, não sei dizer se vai ser resetado ou não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar