Pirate Boy
Bom
Olhaa eu to ali q-q
Tive sorte da minha tela n rachar -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olhaa eu to ali q-q
lol tem ip? ','
O server está em alpha, liberado apenas para uma equipe pré-selecionada.P3dr0hTS disse:Passa o ip?
Lógico q vai ser resetado.Pirate Boy disse:Os alpha testers não estão para jogar normalmente, e sim para ajudar a staff nos eventuais bugs(Estamos 100% focados nisto e o bagui ta loko, dirty block por 100c, a glr tudu vipada .-., ovelhas dominado o mundo, eu quebrando o spawn sem querer ;-; e talz kkk).
Não se preocupe, te garanto que a sua espera vai ser recompensada *-*.
Normalmente, o server será resetado no final.
Vai ser sim, é questão de lógica. A gente lá tem VIP, vários (se não todos) os mundos estão bugados POR ENQUANTO, e estão sendo arrumado aos poucos. Mas o caso mesmo é que estamos testando tudo: clãs, blocos novos, comandos ativados e desativados em cada mundo, proteção, enfim, tudo, e por isso no spawn tem uma placa que nos deixa vender Dirt por 1k a unidade, ou seja, é como já foi dito apenas pra teste.Bangert disse:Lógico q vai ser resetado.
Trais mais umas prints ai pra nos, mais cuida a tela kkkPirate Boy disse:Tive sorte da minha tela n rachar -q