Quantos anos tu tem?? Se for menos de 20, então não foi os 2 melhores anos da sua vidaMestresz disse:Cara, o meu durou por 2 anos.... foi um dos melhores anos da minha vida u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quantos anos tu tem?? Se for menos de 20, então não foi os 2 melhores anos da sua vidaMestresz disse:Cara, o meu durou por 2 anos.... foi um dos melhores anos da minha vida u.u
15, mais como você sabe que não foi? você nem ao menos me conheçe EUAHUEHAUEHAUHUEHAUEHUAEKlug disse:Quantos anos tu tem?? Se for menos de 20, então não foi os 2 melhores anos da sua vida
tfscalioni disse:vai q ela joga na craftlandia ai fode cmg ne -q
Cara, tu só tem 15 anos, tu nem viveu tanto assim, para dizer que, esses 2 anos realmente foram os melhores, tu deveria ter vivido MUITO, ou seja, tinha que se nego veio de 80 anos, que adora falar dos melhores anos que viveu u.uMestresz disse:15, mais como você sabe que não foi? você nem ao menos me conheçe EUAHUEHAUEHAUHUEHAUEHUAE
Cara, quando eu falo "foram os melhores" eu quero dizer até agora...Klug disse:Cara, tu só tem 15 anos, tu nem viveu tanto assim, para dizer que, esses 2 anos realmente foram os melhores, tu deveria ter vivido MUITO, ou seja, tinha que se nego veio de 80 anos, que adora falar dos melhores anos que viveu u.u