Primeiro Dia no forum !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLukk BANIDO

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2016
Cubos
0
Oie !
Oie , pessoas ^-^ meu nome é alfredo , nome bem zoado mais não é o meu nome real ! apenas em Servidores como destiny , hoje nessa data 19/11/2016 me Registro no Fórum da CRAFTLANDIA e Quero Ver como é ser um membro do fórum , Amigos tenho algns ;-; mais queria ter bem mais aki no fórum .. vai ser ond vo passa o meu maior tempo do dia akie , pois ond posso conversa e falar normalmente com os seres humanos :mobzombie: Gostaria Mt da colaboraçao de vcs para Tudo ! Pois hoje a Familia Recebe Mais um humano ! kkk .. Bom Vamo Fala De mim Agr..

*Nome: Higor Liima
* Quantos Anos : 15
* Serie Na escola : 9* Ano
* Trabalho : Sim, em Casa , Limpo , Faço Comida , Lavo Roupa Apenas , Ganho 100 Reais Por semana .-.
* Comida Favorita : Apenas Pizza
* Esportes : Nenhum
* Musicas : Rock , K-POP <3
* Jogos : Apenas Mine Pois n Sei c Pode Citar Nomes Dos Outros ! (Jogos)

Bom Foi Isso ! , Espero Que Posso Ser Recebido Por Voces Obrigado a TODOS q Leram ! <3

Seja bem-vindo. Qualquer dúvida me manda uma mensagem privada que posso estar ajudando :P
Espero que seja bem recebido o/

Cavaleiiro disse:
Seja bem-vindo. Qualquer dúvida me manda uma mensagem privada que posso estar ajudando :P
Espero que seja bem recebido o/
Obrigadao Há Há , Precisa Ja sabe ne ? <3
SkuuuuLL disse:
Bem vindo ae mano o/ :banana: :banana-noel-2:
Obrigado ^-^ :banana:
FranciscoOliveira disse:
Bem-vindo cara :grin:
Brigadinho ! :banana-noel-2:
V I N I U C H I R A disse:
Prazer.

Nome: S H I S U I

CLÃ: UCH

Trabalho: Lavo, passo, cuzinho não...
Hehe , Adorei Te conhecer .. mais no Caso So Mt fá de Naruto ! Shisui é um Dos Mais dhr em hehe ! Amo Mais Madara i Kaguyaa !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar