Primeiro game mobile de Naruto chega ao Brasil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

THANOSCAR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
pNIMTJy.png

Imagem feita por: Beanchi

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma notícia animadora para as pessoas que curtem anime (tipo eu), pois nessa quinta 25/08 foi anunciado pela Bandai Namco, o lançamento oficial no Brasil do jogo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" (eu sei o título é grande) disponível para mobile.

O jogo será parecido com um RPG, que contara com turnos varias habilidades, personagens etc. Ficou empolgado? Então corra agora mesmo pegue seu celular ou tablet e baixe o aplicativo que já se encontra disponível para download logo abaixo deixarei disponível um trailer do jogo.

E um último recado para os YOUTUBERS que ficarão interessados em fazer uma gameplay explicando como funciona o jogo terá o privilegio para ganhar recompensas dentro do aplicativo, não perca tempo e baixe agora mesmo o app.

Espero que vocês tenham gostado da noticia tanto quanto eu hehe se tiverem mais alguma duvida deixe nos comentários que eu responderei, obrigado e até o próximo post ;) .

Link:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar