Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Usei o fundo 181818 que falaram que é o padrão do forumNucex disse:o fundo ficou escuro e verde demais
Grato.xBruxaoZera disse:Ficou legal mano
Ok, obrigado.iNathanSZ disse:O Imgur tira qualidade mesmo, você pode usar o discord pra ''armazenar'' esse tipo de coisa :v só mandar uma img em algum site q ele ''salva'' e não tira qualidade
Topic: Lindo banner
Valeu menOtosaka disse:Ficou muito bom, o único que eu uso e o imgur.
Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk
Agla disse:
O que vocês acham?Sabem um site bom para hospedar imagens?Acho que o imgur tirou a qualidade (tenho uma leve impressão)Avaliem
O fundo que eu fiz foi com o 181818JakeUFIiin disse:Primeiro ? , ótimoSite? , pasteboard.co mas o imgur é bom sim.Qualidade? , não foi o imgur, imagino que tenha sido na hora de exportar a gif pelo PS aqui como fazer
Sim ta muito bom, mas tenho duas dicas essenciais para deixar sua gif bem melhor:1°- A cor do Bg do fórum é #181818, coloque por trás da sua gif.2°-Faça a gif com 30fps <3Bom Trabalho!
Agla disse:O fundo que eu fiz foi com o 181818