Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ArceusKHAZIX disse:brabo boa
iDonTaiN disse:Parabéns
JaaoR disse:Boa, parabéns!![]()
zLukyyBlock disse:BOA mAN
Vlw galera <3 ...*GAMEOVER* disse:Aí sim boa parabéns.
PauloPlay disse:Noiss crl <3
PauloPlay disse:Noiss crl <3
NinjaR disse:Boa mlk, ainda tão seguindo a minha tradição da skin igual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o treem , tem que seguir ne meu mano , tradição de lider para membroitzcheeeck disse:Inacreditável neh, chegamos no sv ganhando glad hehe nice clã
essa vai ser sempre a arena do propano , porque a outra buga , a boa e velha arena ksksksksksk ...iGengisRX disse:Noss man que sdds dessa arena
Tem 3 rivais , yny , asc e um clan do serve mesmo (tms)JCMzin disse:Tem rival ai ?
Blasphemy disse:Boa boy ^^
Vlw glr <3 skkskskskySteve22 disse:Oloko, Parabéns ai...
Tudo nosso mlk, traz esse serve pros verdadeiros donos kkkkzSexyTREM disse:Vlw galera <3 ...
E o treem , tem que seguir ne meu mano , tradição de lider para membro :d
essa vai ser sempre a arena do propano , porque a outra buga , a boa e velha arena ksksksksksk ...
Tem 3 rivais , yny , asc e um clan do serve mesmo (tms)
Vlw glr <3 skksksksk
claro tudo nosso , vlw mlkão kkkk ...NinjaR disse:Tudo nosso mlk, traz esse serve pros verdadeiros donos kkkk
Próximo glad usa a skin do Lemister, pra relembrar o primeiro glad que a EcT levou no propanozSexyTREM disse:claro tudo nosso , vlw mlkão kkkk ...
seu pedido é uma ordem ksksksksksNinjaR disse:Próximo glad usa a skin do Lemister, pra relembrar o primeiro glad que a EcT levou no propano
SrBaatman disse:Parabens
vlw leksKiraiid disse:Boa man
eae parçaNerd01 disse:eae sexy cuzaum :v
Vlw malucoooxJaAcabouJessica disse:Parabéns!