É um bom começo,boa sorte!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parabéns cara![]()
Hoow disse:Boa, sorte pra pegar mais....![]()
F0da, já to perto de 200 e só dropou nesse dia que fiz o tópico :/ mas mesmo assim continuo escavando xDHawzerVLS disse:parabens, eu tenho 1k e nem dropo livro direito tbm
Farmer Ernie disse:Parabéns cara![]()
valeuYurinSARREII disse:É um bom começo,boa sorte!
parabéns :3TheBrKill disse:Hoje peguei um lvl 3 upando pesca
Enviado de meu 1Phone5 usando Tapatalk
kk vlwHobbleTheGreat disse:Boa lek kkkk
Sim sim, valeuAndrePlayerG disse:Boa cara que venham mais livros o/
Passa esse macro de herba para 1.7 tiuodepe disse:Comecei a upa herbalismo, ta indo bem, pesca eu desisti
Herbalismo owna o/
Parabéns mano :3Nitrow disse:Em 8horas (no tempo de eu ir as aulas e voltar) pego quase 1 bau de livro upando Herbalismo, mt bom mesmo ( lucro uns 7kk por semana vendendo livro lvl4 )
Rumo a ovo de braiziTzBR disse:Parabéns menino, que comece a vir os outros agora ^^
Obrigadoobloum disse:Boa parça![]()
ValeuGabriel Mendess disse:Parabéns cara![]()
ObrigadoMarcos Guilherme disse:Boa, sorte pra pegar mais....![]()
Valeu auhsuhashauhuMoramed disse:Parabens parça , meça seus livro cumpade huehue
Verdade, valeu =)xxXXGuilhemeXXxx disse:Parabens que venha mais e mais livros!
ObrigadozTell disse:Parabéns
Valeu xDzGuuiH disse:Parabéns cara![]()
to com quase 200 e só veio nesse dia que postei o tópico, mas fica escavando para caramba que vem xDjpteixei disse:Eu to com 200 de esc e nunca peguei um livro![]()
ValeeuJoao134715 disse: