ae galera , fiz algo no cinema4d , sozinho sem ver tutorial e pá , achei meio legal esse programa e vou usar para animar , fiz uma simples imagem , digam se estou no caminho certo

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu to usando rig , uma que meu amigo passo , mo top , acabei de começar , do 0 kk sabe oque não é saber nada kkkk fiz essa merdazThorVFX disse:Baixa uma Rig e talz, é melhor pra faze animação
zThorVFX disse:Baixa uma Rig e talz, é melhor pra faze animação
rsrs vlw manin , fico ruim mas ok kkkzBrunno disse:fico dahora,ta no rumo certo =)
manda mp pra ajudar kkk vlwmarcooantonio321 disse:Começa a usar o 3d max bem melhor.
entra no pc caralho to o dia todo te esperando pra me ajudar '-' :3AndrePlayerG disse:Ficou bem simples
Aprende a usar melhor a rig que te passei pow
cara , eu nem sei criar , puxei no mouse viro isso kkk ai deixei pq não sabia editar rsrs 'ainda' rsrsnjsteelersboy disse:Precisa melhorar e muito. tenta criar um fundo, esse fundo roxo alem de ter ficado meio gay, fico estranho.
zHammy disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -q
Que loco tio
zBrunno disse:fico dahora,ta no rumo certo =)
zFernando disse:fico dahora,ta no rumo certo =)
vlw kkkLuxuria disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -q
Que loco tio
Hoje não da.VitorhkZ disse:entra no pc caralho to o dia todo te esperando pra me ajudar '-' :3
de boaAndrePlayerG disse:Hoje não da.
zHammy disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -q
Que loco tio