Primeiro Trabalho!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marvijc

Bom
Entrou
Mai 15, 2014
Cubos
0
Eae galera blz?

Bem pessoal,recentemente comecei a aprender photoshop,cosegui uma moção basica e fiz meu 1° trabalho e bem humilde mais ta ai.

Criticas construtivas,dicas,ideias são bem vindas obg :) (a imagem ficou com esse fundo branco mais foi por acidente tive que por as presas)

y4CrzDJ.jpg

Imagens originais:

O tamanho ficou muito grande, e essas bordas brancas, poderia ter tirado elas. Mas fora isso ficou dahora, continua treinando que é sucesso ;)

TheWidoBR disse:
O tamanho ficou muito grande, e essas bordas brancas, poderia ter tirado elas. Mas fora isso ficou dahora, continua treinando que é sucesso ;)
as bordas brancas foi um pequeno acidente de edição rs',e vlw pelo conselho sobre o tamanho Obg :)

Pro seu primeiro tá ''bom'' até​
mas tente sempre fazer um tratamento, uma boa iluminação, uma boa mesclagem (tratamento ajuda a fazer isso)​

Asuka disse:
mas tente sempre fazer um tratamento, uma boa iluminação, uma boa mesclagem (tratamento ajuda a fazer isso)​
em nome de Deus siga as dicas dessa menina, ela é a minha religião -q asdhjksdhhsd aprendi as coisas com ela, aproveite muito as dicas dela <33 skdjjksd

Dicas - Tira a Borda Branca, Diminui Um Pouco a Imagem.

Mas De Resto Ficou Maneiro !

Nota: Não Sou Jurado Mais Dou Um 8/10 :D

Asuka disse:
Tudo bem,vou seguir suas dicas Obrigado ^^

zDangerousWoman disse:
em nome de Deus siga as dicas dessa menina, ela é a minha religião -q asdhjksdhhsd aprendi as coisas com ela, aproveite muito as dicas dela <33 skdjjksd
Nossa vou chamar ela pra ver todos os trabalhos que eu postar kkkk

LeandroGplay disse:
Dicas - Tira a Borda Branca, Diminui Um Pouco a Imagem.

Mas De Resto Ficou Maneiro !

Nota: Não Sou Jurado Mais Dou Um 8/10 :D
Vlw man :D

zDangerousWoman disse:
ai mds <3 sou religião agr sahuhasasuhashuauhs​

mineurv disse:
Tudo bem,vou seguir suas dicas Obrigado ^^

Nossa vou chamar ela pra ver todos os trabalhos que eu postar kkkk

Vlw man :D
graças a ela q eu aprendi a fazer avatares (já desaprendi mas né kasdjasdhak)

Asuka disse:
ai mds <3 sou religião agr sahuhasasuhashuauhs​
lógico <3 my religion -q kdjjkasdhf

Eu gostei. B)
A pratica leva a perfeição :miner:
Continue treinando que você vai longe :thumbsup:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar