Principais argumentos de quem é Bolsonaro 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OwenWinner

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
Essa é uma lista com os mais profundos e filosóficos argumentos políticos e sociais de quem apoia o Bolsonaro:
  • Bolsomito
  • Bolsomito 2018
  • Chora esquerdista
  • Vai pra cuba
  • Chora petista
  • Chora mortadela
  • Bolsomito
  • Bolsomito 2018
  • Chora esquerdista
  • Vai pra cuba
  • Chora petista
  • Chora mortadela
  • Bolsomito
  • Bolsomito 2018
  • Chora esquerdista
  • Vai pra cuba
  • Chora petista
  • Chora mortadela
Realmente, ninguém ganha uma discussão desse pessoal com argumentos tão profundos.
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Pior q é verdade, vou votar nele só pq ele é o menos ruim :v

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

FALOU DO BOLSOMITO?​
É TRETA KKKKKKKKKKKKKKKKKK​
BOLSONARO 2018!​

Bom eu vou votar nele por alguns motivos, vou tentar lista-los.

1: Nunca vi ele envolvido em corrupção (isto porque a mídia tá pegando no pé dele então né)
2: Tem ideais libertários, como o direito a legitima defesa (porte de arma, que foi removido provavelmente para a população ficar submissa ao país), e ao livre mercado
3: Sabe que regimes cheios de leis, burocracias, intervenção estatal só traz miséria para o país

Bom, eu defendo o capitalismo e o livre mercado, creio que o Bolsonaro, atualmente é a melhor escolha rumo a este lado

Eu não sei se você é neutro ou esquerdista, mas isso não vai mudar o pensamento de ninguém, desculpe.

israel000 disse:
Eu não sei se você é neutro ou esquerdista, mas isso não vai mudar o pensamento de ninguém, desculpe.
Meu amigo, eu sou de direita. Direita liberal.

Eduarte disse:
Bom eu vou votar nele por alguns motivos, vou tentar lista-los.

1: Nunca vi ele envolvido em corrupção (isto porque a mídia tá pegando no pé dele então né)
2: Tem ideais libertários, como o direito a legitima defesa (porte de arma, que foi removido provavelmente para a população ficar submissa ao país), e ao livre mercado
3: Sabe que regimes cheios de leis, burocracias, intervenção estatal só traz miséria para o país

Bom, eu defendo o capitalismo e o livre mercado, creio que o Bolsonaro, atualmente é a melhor escolha rumo a este lado
  1. O fato de um político não estar envolvido em corrupção pouco importa. Certo que é admirável que em meio a tantos escândalos ele não tenha o nome envolvido em nenhum deles, mas no momento em que vivemos devemos analisar com muita atenção os ideais dos candidatos. Hitler não tinha o nome envolvido em nenhum escândalo de corrupção também.
  2. Bolsonaro com ideais libertários? Eu ein. O filho dele tá fazendo pós-graduação em Escola Austríaca e eu acho isso muito legal, mas o paizão, o Jair, apoiar o livre mercado? Ele como conservador é um baita de um nacionalista economicamente falando.
  3. O que foi a Ditadura Militar que ele apoia mesmo? Ah sim, um regime com intervenção estatal, cheio e leis e burocracias.
Se você apoia o capitalismo por definição, aquele onde há um livre-mercado assim como eu, procure opções melhores que Bolsonaro.
iThamR disse:
Palavras bonitas..

Por curiosidade, vai votar em quem em 2018 ? hehe.
Não faço a mínima ideia. Nenhum me agrada até então. Fábio Ostermann é uma boa opção, mas nem sei se ele vai se candidatar.

Tenho um amigo que vai votar no bolsonaro e tem bastante conhecimento sobre política, se eu chamasse ele pra vim argumentar nesse tópico, eu iria ter dó de quem fala mal do bolsonaro kk.

Ele sendo bom ou ruim, é a melhor opção que nós temos.

Bye, não vou responder de novo.

OwenWinner disse:
Meu amigo, eu sou de direita. Direita liberal.

1. O fato de um político não estar envolvido em corrupção pouco importa. Certo que é admirável que em meio a tantos escândalos ele não tenha o nome envolvido em nenhum deles, mas no momento em que vivemos devemos analisar com muita atenção os ideais dos candidatos. Hitler não tinha o nome envolvido em nenhum escândalo de corrupção também.
  2. Bolsonaro com ideais libertários? Eu ein. O filho dele tá fazendo pós-graduação em Escola Austríaca e eu acho isso muito legal, mas o paizão, o Jair, apoiar o livre mercado? Ele como conservador é um baita de um nacionalista economicamente falando.
  3. O que foi a Ditadura Militar que ele apoia mesmo? Ah sim, um regime com intervenção estatal, cheio e leis e burocracias.
Se você apoia o capitalismo por definição, aquele onde há um livre-mercado assim como eu, procure opções melhores que Bolsonaro.

Não faço a mínima ideia. Nenhum me agrada até então. Fábio Ostermann é uma boa opção, mas nem sei se ele vai se candidatar.
Não tem muita opção não. Lula?, Marina?, Aecio?

Eduarte disse:
Não tem muita opção não. Lula?, Marina?, Aecio?
Conheça o NOVO, o PSL, a frente LIVRES, liberalismo no Brasil tá crescendo.
xZarakiKenpachi disse:
Tenho um amigo que vai votar no bolsonaro e tem bastante conhecimento sobre política, se eu chamasse ele pra vim argumentar nesse tópico, eu iria ter dó de quem fala mal do bolsonaro kk.

Ele sendo bom ou ruim, é a melhor opção que nós temos.

Bye, não vou responder de novo.
Chama ele lá pai. Dá dó ver que o Brasil mais uma vez vai decidir a melhor opção no "menos pior".

Ta tirando fala do BOLSOMITO ? olha minha matéria diz as coisas boas que ele fez slc BOLSONARO 2018 ehsaheusa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar