Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!São mesmo q-qTheunando disse:Lindas kkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
VinixD12 -q. Comecei ontem lá askopaskopyLord disse:Famosinho ksks, Qual seu nick no heaven mano?
Valeu! ♥zParadotiX disse:que lindus prints![]()
É bem fácil, só chamar no fórum e pedir print -qqzLegendSx disse:Só eu que não consigo tirar print com Staff q-q que triste...
Preciso de uma print com ele ;=;Joa0 disse:Eu tenho que acha o print meu com o D4nDe
Ela é muitp gentil :cgabkil194 disse:kkkkkkkk boa essas duas nubas.
ja tirei foto com a FR4PS.
Aiin q-qTioZoAGamerz disse:Aiieen que tudo
Valeu gatoxDumDum4M disse:Boa :c
mais um motivo pr se usar o DarkLBP Launcher... da pr escolher skin ou colocar steve/alexDEMON616 disse:Steves são uma doença...
Valeu :3iViniciusXDD disse:Ai sim Hein :3
Valeuzão ;3SaturnToddynho disse:
VinixD12MatheusL disse:Qual seu nick no heaven?
Vlw e.eCollinsBr disse:parabéns hasuhasu
Mais é claro -qlukyy disse:e.e Muleke printeiro -q
Comassim ;=;dpbd014 disse:Só acho que o nick está meio diferenciado ;-;
Valeu ♥ :3.iWasmachineXDD disse:L1nd0s (a)
Corrigindo: "Mais um motivo para comprar minecraft original e poder colocar qualquer skin e entrar em servers originais"Douglas SM (arsonics) disse:mais um motivo pr se usar o DarkLBP Launcher... da pr escolher skin ou colocar steve/alex
McSkinMagichian disse:A skin delas sao tao bonitinhas jsajajsjasa
pois é! mas o dark lbp tmb é um launcher pra premiuns... pena q perdi a minah conta... foi roubada por um tal de yoslav, o cara desapareceu do mundo, literalmente num achei mais nada na net sobre ele, o miseravel escafedeu-se no mundo e levo minah conta aindaDEMON616 disse:Corrigindo: "Mais um motivo para comprar minecraft original e poder colocar qualquer skin e entrar em servers originais"
kkkkkkkk mlk troxa...yNandhoB4N disse:Aí sim wheat, agr aperta shift atrás delas