aff serio mesmo que teve fight e tu matou o admn ? Ah mano, eu to aqui me revoltando... você aposta que se eu for na casa da minha mãe vao cancelar o glad ? Aposta a acc? ajdahsdhasdhDavidgc1995 disse:Acho que aconteceu umas 15:05 kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aff serio mesmo que teve fight e tu matou o admn ? Ah mano, eu to aqui me revoltando... você aposta que se eu for na casa da minha mãe vao cancelar o glad ? Aposta a acc? ajdahsdhasdhDavidgc1995 disse:Acho que aconteceu umas 15:05 kk
se quiser tenho print, (claro que eu ia tirar print pq matei ele), mais dps que eu matei ele um hack me mato,Estrafolis disse:aff serio mesmo que teve fight e tu matou o admn ? Ah mano, eu to aqui me revoltando... você aposta que se eu for na casa da minha mãe vao cancelar o glad ? Aposta a acc? ajdahsdhasdh
To mermuImakusaiel disse:Esse tal d istrafulis tá mt ousado, mt bixau seloko
KRL viado, vocÊ matou o admn, tem ideia o que é isso vei ? Aff, eu ia gritar pela janela, fds se eu ia ganhar ou nao, kkkkDavidgc1995 disse:se quiser tenho print, (claro que eu ia tirar print pq matei ele), mais dps que eu matei ele um hack me mato,![]()
Vale0BarSlayer1 disse:Boa kkk![]()
Vai que o mister bonde apareceu...ZeideLikes disse:So corrigindo ne *agente* seria a gente s2 <3
Midira,Gary McKinnon disse:Eu já falei com o admn e o dorgano no skype '-'
Como você é negro.Estrafolis disse:Vai que o mister bonde apareceu...
Midira,
Ic3man já falou meu nick 13 vezes, eu contei, adhahsdha
Dorgado já escreveu meu nick, e mi difindeu no grobau u.u
E o zDarknessbr me ama
ui -qq
naoEstrafolis disse:To mermu
KRL viado, vocÊ matou o admn, tem ideia o que é isso vei ? Aff, eu ia gritar pela janela, fds se eu ia ganhar ou nao, kkkk
Posta print ai... ele disse alguma coisa? :3
Vale0
Então prova que tu matou ele vai...Davidgc1995 disse:
Tava nao, ele falou no chat...iSkyFallBR disse:Quando vê ele tava off
Ahm '-' ?Gary McKinnon disse:u-u Cê
Como você é negro.
''Você tomou um BAN 00 então quer dizer que não tem como ser desbanido nem com VIP ...'' adhasdhahsdDevasteytor disse:bem loko esse admn
TopErasus disse:Aí sim em
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
somos 2iLuanN disse:tenho print com a music![]()
somos 2iLuanN disse:tenho print com a music![]()
2 + 2 = 2D0TV1P disse:somos 2
somos 2
Pa ke isso jovem?yMichelH1T4T1 disse:Haski
Pq isso ? :'(yMichelH1T4T1 disse:Haski
Desliga :'(Estrafolis disse:2 + 2 = 2
acerto
Pa ke isso jovem?
Pq isso ? :'(