GALERA EM PESO COMPARECEU A PRINT.
MEUS INSCRITOS SÃO FODA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Só colar aqui no betaSkuuuuLL disse:opa na próxima eu tento aparece na print -q kkjjk
kkkkkk sempre tem um mendigoCaaciatore disse:boa, e não esquece do p4umb3 do mlk ali do tell em.
é uma barbaridadeBillssama disse:mds. esqueci de ir.
beleza ^^ y.yJupiTeer disse:Só colar aqui no beta
Né manGabriel194 disse:Boa inscritos são tops![]()
mendigo é foda kkkxDaviJpMETEBALA disse:Os rural do beta kkk, e como sempre aquele lek no tell ;-;
o Vem ca tu ainda não respondeu minha duvida : Quando vc vai upar o seu modpack com shaders pra os minigames heim? Queria muito muito usa-lo Pois estou cansado da FaithFull , conta ae nrml.JupiTeer disse:Né man![]()
Ta em desenvolvimentoGabriel194 disse:o Vem ca tu ainda não respondeu minha duvida : Quando vc vai upar o seu modpack com shaders pra os minigames heim? Queria muito muito usa-lo Pois estou cansado da FaithFull , conta ae nrml.
GG man só chegarOliverQueeen disse:Boa ai sim em... Vo comeca jogar no beta agr hehe
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Quem sabepikachufoda1 disse:N consegui ir nessa print quem sabe na proxima :v
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Eu era youtuber da clGustavo Reis disse:N conhecia hj conheço
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
só mitoyNewStar disse:Só os mitinhos nessa print
Ta avisa quando lançarJupiTeer disse:Ta em desenvolvimento
GG man só chegar
Quem sabe
Eu era youtuber da cl
só mito