Print da minha Area de Trabalha de ONTEM pra HOJE

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zed is my life disse:
eita, qual config do teu pc? essa é a minha area, ele aguenta mais conta só que so jogo no fenix e destiny :s
JGRkQHw.jpg
meu "pc" é notebook e nao tem config nao kkkkkkkkkk é um I3 man kkk mas arrumei meus modpack e deixei bom ai pega um fps razoavel de 30 a 100 com fps plus tbm e ele nem é tao bom kkkk adoraria ter um melhor

Otherside disse:
O Meu aguenta bastante contas só que ta faltando conta pra upar
pse

dragondm0n disse:
Oloco , queria ter um pc desse -q
shahsah os lek ta falando q tenho pc bom mastu leu la em cima kkkk meu noteook é i3 ainda tava com poco fps e lagado ali eu deixei aberto e fui durmir, chega crasho o origens la

ZSmeac disse:
Kkkk slck Em Menino Ryco ksksks

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
era fui roubado kkk e heaven ta com pouca gente com certeza vai levar reset entao n to upando mais conta tem 3 dapra por mais 1 so q vai adiantar nada

DokanBoy disse:
Oloooko e.e ...
pse

CoFox PvP disse:
Bom, haha ontem gravei um MG só que fui durmir e deixei os mine aberto upando e o sony vegas com o video cortado para eu começar editar hoje, estou a espera da minha tag de youtuber do forum e estou voltando a gravar, então coo no server que jogo o pvp está meio parado, fui no MG e gravei um EggWars, em breve postarei o video completo e outro Montage, apenas aguardem.
Esses mines são minhas contas do Heaven=3 apenas kkk cabe +1, e 2 do origens, a de pesca do origens crashou quando acordei ;-; a acrobacia ficou on.
jDZAjLq.png

Area de TRABALH"A" Errei titulo desculpe-me kkkkk

Hobble disse:
Meu desktop nesse exato momento... Meu pc aguenta mais algumas acc porém não jogo em mais nem um outro sv '-'

http://prntscr.com/bva8v7

zed is my life disse:
eita, qual config do teu pc? essa é a minha area, ele aguenta mais conta só que so jogo no fenix e destiny :s
JGRkQHw.jpg
Geral com Windows 10 '-' to com uma oferta aqui no PC de atualizar pro Win 10 será que compensa? o desempenho do PC diminui muito?

@Zed cuidado com esse Cheat Engine ai :p

PC bom hein, eu me contento com uma só upando </3
yLove4M disse:
o meu PC aguenta só 8 contas, mais deixo upando só 6,
1 origens / 1 fenix / 1 propano / 1 beta / 1 region 2.0 / 1 destiny :P
"Só", se o meu aguentasse duas eu pulava de felicidade ;-;

zRahProFire disse:
Geral com Windows 10 '-' to com uma oferta aqui no PC de atualizar pro Win 10 será que compensa? o desempenho do PC diminui muito?

@Zed cuidado com esse Cheat Engine ai :P
kkkkkk muita gente criticava windows 10 ai atualizei pra ver melhorou meu desempenho em algumas coisas, é muito mais util versatil e gostei

Cavaleiiro disse:
PC bom hein, eu me contento com uma só upando </3
"Só", se o meu aguentasse duas eu pulava de felicidade ;-;
kkk vei diminui a render etc bota td baixo e gg ou baixa fps plus que nem eu

CoFox PvP disse:
kkkkkk muita gente criticava windows 10 ai atualizei pra ver melhorou meu desempenho em algumas coisas, é muito mais util versatil e gostei

kkk vei diminui a render etc bota td baixo e gg ou baixa fps plus que nem eu
Já jogo com tudo no minimo, auhauhsuh, e FPS Plus nao funfa com auto reconnect ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar