óóóóó o fodão dos pot'sjfatal2 disse:Pobre, se quiser pack de agrupada só mandar call. Me comoveu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!óóóóó o fodão dos pot'sjfatal2 disse:Pobre, se quiser pack de agrupada só mandar call. Me comoveu.
boatos que fr4ps vai ganhar o premio u.uFR4PS disse:Ip dele region2.craftlandia.com.br:2020 manda 1 tell la do uma ajudinha pra começa![]()
RsrsTheGamerSG disse:boatos que fr4ps vai ganhar o premio u.u
![]()
eu aconselho a ir jogar no Region 2.0 la e um bom servidorWhxPedro disse:Tava pensando em ir jogar ai xD
Saudades ir glad em servidor foda
![]()
![]()
ele nem joga mas no Region 2.0 e quer pagar de fodãozFusion disse:óóóóó o fodão dos pot's
:vFR4PS disse:Rsrs
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
é normal os cara fala que é o fodão dos servers pra ganhar fama, mas acaba ganhando fama de mentiroso!TheGamerSG disse:ele nem joga mas no Region 2.0 e quer pagar de fodão
![]()
:v
![]()
pse kkzFusion disse:é normal os cara fala que é o fodão dos servers pra ganhar fama, mas acaba ganhando fama de mentiroso!
Dentro do iglu até eu sozinho haushasu. Mas blz, semana que vem eu volto pra trazer o terror pra vocês.TheGamerSG disse:rlx ganhamos glad e ainda sobro pot
![]()