JotaEz disse:Eita muleque liso boa sorte no gladiador

ganhamos ainda sobro muito set kkkyViniVOUGIREI disse:gg mais ganhou?
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!JotaEz disse:Eita muleque liso boa sorte no gladiador
ganhamos ainda sobro muito set kkkyViniVOUGIREI disse:gg mais ganhou?
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
uheuheehue , só pra garantirBruna Ribeiro disse:rapaiz, quer vencer o glad sozinho é? kkkkk
seloiro quer me ajudar a começar ai naum? ;-;TheGamerSG disse:
krai dá até raiva de ver um comentario desses com tanto p4umb3 alijfatal2 disse:Pobre, se quiser pack de agrupada só mandar call. Me comoveu.
2 full p10 inq10 o resto e tudo p5 inq3 :viBrowzin disse:Caraio ! td umb3 ? ou umb5 ?
boa sortejfatal2 disse:Dentro do iglu até eu sozinho haushasu. Mas blz, semana que vem eu volto pra trazer o terror pra vocês.
pse :vDumDum disse:Vários set
rsrsKCPlayer114 disse:Ai ferra!
Não jogo mais, mas não me impede de ter mais item que você. Além de te estourar no x1. Logo lá só pra ir com você. Tá afim? Ou arrega?TheGamerSG disse:ele nem joga mas no Region 2.0 e quer pagar de fodão
![]()
:v
![]()
Não jogo mais, mas não me impede de ter mais item que você. Além de te estourar no x1. Logo lá só pra ir com você. Tá afim? Ou arrega?TheGamerSG disse:ele nem joga mas no Region 2.0 e quer pagar de fodão
![]()
:v
![]()
2 full p10 inq10 e o resto p5 inq3 :vJerkoid disse:Se é o Bixao memo em isso é p3
Zoa kk
o Glad do Region 2 demora mais do que nos servidores da 1.5 e muita a diferença do delay da 1.7 pra 1.5 por isso tem que ter mais capM4TH3US disse:Pra que tanta capira ? que exagero sério.