Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk misterio kkkkk o dragão me jogou pra cima e eu cai la e mandei ele da callFafadoSalgado disse:Uia -q amei a texture e.e mas como subiram ai ?![]()
acho q n errou feio kkk o dragão me jogou pra cima e eu cai la e mandei ele da callyNewStar disse:Boa print, mais so tem alguns jeitos de vocês subirem ai, Hacker/Home clan como foi que subiu ai kk
o dragão me jogou pra cima e eu cai la e mandei ele da callzMellxD disse:Huhaushuahs, como subiram ai ? p-p
KAKKAKAAKKAK call pro dragão alokokkkkk misterio kkkkk o dragão me jogou pra cima e eu cai la e mandei ele da call
acho q n errou feio kkk o dragão me jogou pra cima e eu cai la e mandei ele da call
o dragão me jogou pra cima e eu cai la e mandei ele da call
kkkk não o crow q me deu callFafadoSalgado disse:KAKKAKAAKKAK call pro dragão aloko
Atah KKAKAKAK esse Crownz é o bixão voador msmkkkk não o crow q me deu call![]()
bug ? kkk o dragão joga a gente pra cima ?Ztrevor2154 disse:vc não sabia que isso é bug abuser né ?
ele vem de ponta ai do nda a ele jogar a gente pra cima e tipo eu cai la ai falei pro crow da callDead20 disse:Bela print, meu que doideira o dragão jogar você ae !