NekosunePvP
Neutro
Ta ae giandiamantes .-.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OPSBL3nD5z disse:Estranho, cade o armorstatus hud??
effecthud, todo mundo usa isso para pvp, é impossível, porque todo mundo verifica seu set.
Outro detalhe, seus itens não tem numeração de durabilidade.
Você só escondeu seu hack lixo.
zConfuso disse:lindo .legit
Zoa naum, deixo magua... não perazHammy disse:C R Y
OPS
cara ele joga no classic x1 la na dura mais de 1 minBL3nD5z disse:Estranho, cade o armorstatus hud??
effecthud, todo mundo usa isso para pvp, é impossível, porque todo mundo verifica seu set.
BL3nD5z disse:Estranho, cade o armorstatus hud??
todo mundo verifica seu set.zGrimReaper disse:cara ele joga no classic x1 la na dura mais de 1 min
mais n tem necessidade de verificar set la o x1 acaba e seu capa ainda ta no 300 principalmente se for com um cara q tem stats altoBL3nD5z disse:todo mundo verifica seu set.
então como você vai sabe que seu set está no 300?zGrimReaper disse:mais n tem necessidade de verificar set la o x1 acaba e seu capa ainda ta no 300 principalmente se for com um cara q tem stats alto
lindo .legit
n lembro bem qual eh mais acho q f3+h vc consegue ver sua durabilidade quando passa o cursor do mouser no itemBL3nD5z disse:então como você vai sabe que seu set está no 300?
como eu disse todo mundo verifica seu set.
kkkkkk o cara joga no classic pq ele vai querer armorstatus?BL3nD5z disse:Estranho, cade o armorstatus hud??
Isso é mod durability101, como eu disse tambemzGrimReaper disse:n lembro bem qual eh mais acho q f3+h vc consegue ver sua durabilidade quando passa o cursor do mouser no item