Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok
~Momento dúvida~: A abertura do mobspawn pode ser por 1 bloco na parede, apenas deixando aberto, sem deixar a pessoa conseguir quebrar o mobspawner?
ai o cara bota água e o trilho some e ele quebra... tenso isso.uma duvida eu posso deixar o mano usar a minha trap em vez do mob
tipo ele apenas matará os mobs nao poderá chegar perto do mobspawn
ex:trap de aranha com iron gate ninguem pode passar da iron gate mais consegue hitar as aranhas é permitido?
e se for 2 pessoas q fecho ele totalmente oq acontece ?Prezados,
Ultimamente a regra de privatização / proteção de mobspawner vem gerando MUITA confusão no entendimento dos players, este tópico visa esclarecer exatamente o que PODE, e o que é PROIBIDO em relação a mobspawners.
Primeiramente: A regra proibe a PRIVATIZAÇÃO de mobspawners, e não a PROTEÇÃO dos mesmos. Consequentemente, o seu mobspawner pode ser protegido, desde que não seja PRIVATIZADO.
Ok, mas como eu faço isso?
Servidores com proteção por BLOCOS:
Você pode proteger o seu MOBSPAWNER, e a TRAP do mesmo, com blocos protegidos, PORÉM você deve permitir acesso aos outros players, tanto ao mobspawner, quanto a trap. Você pode fazer isso por meio de uma abertura na proteção, ou por meio de portas com /cmodify public.
Importante: O acesso ao mobspawn e a trap deve ser FÁCIL, para que todos tenham condições de usar, nada de colocar um acesso difícil, ou "escondido".
Servidores com proteção por REGIÃO:
Você pode comprar região no seu mobspawner / trap, PORÉM você deve fornecer uma entrada CLARA e VISÍVEL até os mesmos, da SUPERFICIE até o mobspawner, visto que players não conseguirão quebrar blocos que estão no caminho até o mobspawner.
Pessoas que desrespeitarem a regra, e continuarem privatizando mobspawner, terão o ban aplicado por Anti-Jogo como sempre foi.
Mobspawner achado devia ter dono, falo logo que é isso que todos querem.Agora que eu já perdi TODOS os meus mobspawners tu vem e posta que pode criar região