Privatização de Mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ok ;)

~Momento dúvida~: A abertura do mobspawn pode ser por 1 bloco na parede, apenas deixando aberto, sem deixar a pessoa conseguir quebrar o mobspawner?

Cara pode deixar o mob aberto, põe só um trilho em cima dele que ele fica protegido.

ai o cara bota água e o trilho some e ele quebra... tenso isso.uma duvida eu posso deixar o mano usar a minha trap em vez do mob
tipo ele apenas matará os mobs nao poderá chegar perto do mobspawn
ex:trap de aranha com iron gate ninguem pode passar da iron gate mais consegue hitar as aranhas é permitido?

Não acho isso legal pois a pessoa tem o trabalho de fazer uma trap e depois vem um nbzin qualquer e só entra na trap e fica matando os mobs e ainda por cima fica zoando com a sua cara por ser troxa e fazer a trap pra ela usar =)

Agora a Trap tem que ser liberada também? Que coisa, agora vc faz o trabalho todo e vem os cara para se aproveitar?

ai o cara bota água e o trilho some e ele quebra... tenso isso.uma duvida eu posso deixar o mano usar a minha trap em vez do mob
tipo ele apenas matará os mobs nao poderá chegar perto do mobspawn
ex:trap de aranha com iron gate ninguem pode passar da iron gate mais consegue hitar as aranhas é permitido?

Sim, o objetivo é que todos possam usufruir dos mobs spawnados :)

Velho eu sabia q podia tipo proteger 98 % e os outros 2 % tinha q ter lugar pra passa e mesmo assim nao era ban

Por mim tinha que acabar isso...
"O mundo é infinito,explore! :)"
Se é infinito,qual o custo da pessoa andar mais um pouco e achar o dela?
Devia poder privar...

Antes eu era a favor de privatizar, porem depois que um cara entrou na minha mina e tapou todo o caminho de um spawner de esqueleto, eu ja havia escavado no lugar, ele foi la ta fechou tudo como se eu não fosse perceber, fez tudo isso enquando o meu spawner de zumbi é publico, e olha que deixo muitos spawner publicos na mina ¬¬

Prezados,

Ultimamente a regra de privatização / proteção de mobspawner vem gerando MUITA confusão no entendimento dos players, este tópico visa esclarecer exatamente o que PODE, e o que é PROIBIDO em relação a mobspawners.

Primeiramente: A regra proibe a PRIVATIZAÇÃO de mobspawners, e não a PROTEÇÃO dos mesmos. Consequentemente, o seu mobspawner pode ser protegido, desde que não seja PRIVATIZADO.

Ok, mas como eu faço isso?

Servidores com proteção por BLOCOS:

Você pode proteger o seu MOBSPAWNER, e a TRAP do mesmo, com blocos protegidos, PORÉM você deve permitir acesso aos outros players, tanto ao mobspawner, quanto a trap. Você pode fazer isso por meio de uma abertura na proteção, ou por meio de portas com /cmodify public.

Importante: O acesso ao mobspawn e a trap deve ser FÁCIL, para que todos tenham condições de usar, nada de colocar um acesso difícil, ou "escondido".

Servidores com proteção por REGIÃO:

Você pode comprar região no seu mobspawner / trap, PORÉM você deve fornecer uma entrada CLARA e VISÍVEL até os mesmos, da SUPERFICIE até o mobspawner, visto que players não conseguirão quebrar blocos que estão no caminho até o mobspawner.

Pessoas que desrespeitarem a regra, e continuarem privatizando mobspawner, terão o ban aplicado por Anti-Jogo como sempre foi.
e se for 2 pessoas q fecho ele totalmente oq acontece ?

OK Neto, então me explica porque eu fiz uma trap tripla, estava TOTALMENTE aberta, só porque tinha vidro pra eu conseguir enxergar se estava spawnando, mas lembrando, estava TOTALMENTE ABERTA, qualquer um que achasse poderia usa-la facilmente. Tomei ban por 1200 minutos e QUEBRARAM os Spawners..

Agora que eu já perdi TODOS os meus mobspawners tu vem e posta que pode criar região
Mobspawner achado devia ter dono, falo logo que é isso que todos querem.
Pessoal faz mó birra e só porq staff vem, faz topico do assunto ja acha que ta resolvido pffftt, nem sei do que adiantou todo aquele papo sobre quem queria que privatizasse (maioria) e quem não queria.

Mais o foda é que se a gente não protege SEMPRE tem um engraçadinho e vai la e quebra os spawners.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar