ABANDONADO Problema com o AntiHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bohrer_

Neutro
Entrou
Dez 26, 2019
Cubos
0
Se eu abrir meu Launcher do CraftLandia 1.5.2 COM AntiHack , posso por minha senha inúmeras vezes que não acontece nada , segue pedindo minha senha como se eu não tivesse colocado nada . Segue print :

https://imgur.com/kTHEmIx

Se eu abrir meu Launcher do CraftLandia 1.8 COM AntiHack , consigo logar normalmente , utilizar macros normalmente também , o problema vem quando eu tento por exemplo , ir a área de mineração , na qual aparece a mensagem que eu não estaria usando o AntiHack . Segue print :

https://prnt.sc/qg1kkh

Objetivo é poder jogar no Legacy .
Desde já , agradeço o apoio . Abraço !

Boa tarde!
Respondendo a primeira questão: Você está usando alguma modpack a qual ela grava sua senha no onchat para entrar automaticamente ?
Respondendo a segunda questão: Você está tentando entrar no servidor Chronos utilizando o anti-hack da 1.5.2 ? Tipo quando tu abre o launcher está selecionando o da 1.5.2 e tentando entrar no Chronos ?

Boa tarde!
Respondendo a primeira questão: Você está usando alguma modpack a qual ela grava sua senha no onchat para entrar automaticamente ?
Respondendo a segunda questão: Você está tentando entrar no servidor Chronos utilizando o anti-hack da 1.5.2 ? Tipo quando tu abre o launcher está selecionando o da 1.5.2 e tentando entrar no Chronos ?

Boa tarde , estou tentando entrar no Legacy , como mostrei , na 1.5.2 ele não loga , mesmo eu colocando a senha (cheguei a imaginar que tinha sido hackeado kk) ; porém eu tentei na 1.8 (os 2 com o AntiHack) e nele sim , consigo logar , porém sem poder ir em algumas áreas por "falta de antihack" . E não , estou o usando o modpack padrão , o mesmo que está disponibilizado para baixar por aqui.

Boa tarde , estou tentando entrar no Legacy , como mostrei , na 1.5.2 ele não loga , mesmo eu colocando a senha (cheguei a imaginar que tinha sido hackeado kk) ; porém eu tentei na 1.8 (os 2 com o AntiHack) e nele sim , consigo logar , porém sem poder ir em algumas áreas por "falta de antihack" . E não , estou o usando o modpack padrão , o mesmo que está disponibilizado para baixar por aqui.

E sobre o autologin , não , não estou usando nada para logar automaticamente , único macro ou algo do tipo , é para pescar .

Quando você digita no chat da 1.8 aparece o verificado no seu nome, como se você estivesse utilizando o anti-hack ? E na 1.5.2 você tentou logar sem nenhum macro nele ? Tente, reinstalar a modpack aqui do fórum e logar novamente.

Quando você digita no chat da 1.8 aparece o verificado no seu nome, como se você estivesse utilizando o anti-hack ? E na 1.5.2 você tentou logar sem nenhum macro nele ? Tente, reinstalar a modpack aqui do fórum e logar novamente.

Na 1.8 , não aparece verificado , mesmo eu estando com o Anti-hack e na 1.5.2 , sim , já tentei entrar sem nenhum macro , porém não consegui ir em áreas como na 1.8 . Sobre o modpack ser reinstalado , tentei algumas vezes já , mas posso tentar novamente .

Até o momento , segue a mesma coisa . Apenas sem anti-hack loga em qualquer versão , sem poder ir em nenhuma warp :X

Até o momento , segue a mesma coisa . Apenas sem anti-hack loga em qualquer versão , sem poder ir em nenhuma warp :X
Boa noite! Desculpe a demora para responder. Mas vá em "editar perfil" quando você abre o launcher e confere se as versões estão corretas lá. E sobre o login no Legacy, tente também entrar com alguma outra conta para ver se o problema persiste.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar