Problema com Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ambassador_Biel

Neutro
VIP
Entrou
Mai 30, 2020
Cubos
0
Galera, estou tendo problemas para pescar no Legacy, minha conta está demorando muito para pescar peixes, itens, tudo não sei se é devido eu ter trocado de PC, algo no macro ou na modpack. Eu reinstalei a modpack e continua do mesmo jeito. Alguém pode me ajudar?

OBS.: Eu utilizo o macro 0.7 do Sleep e a ModPack 4.2 dele também.

Tenta ajustar o delay da macro, está logo no início do código.
1sQQwvp.png

Caso queira usar algum tipo de VPN é interessante também, melhora bastante o ping e consequentemente a pesca.

Tenta ajustar o delay da macro, está logo no início do código.
1sQQwvp.png

Caso queira usar algum tipo de VPN é interessante também, melhora bastante o ping e consequentemente a pesca.

Entendi. Poderia me falar um pouco desse VPN? Pode ser por MP tarmbém.
Muito obrigado mano.

Muda o delay como foi indicado, vai testando vários delays e vê o que fica melhor pra você.

Saquei, obrigado!

Sobre a VPN que disse, a mais usada dentro dos servidores é o Exitlag.
A sua máquina em si não influencia tanto assim, oque conta mais é sua internet, rota com o servidor, delay próprio do servidor e outros fatores.

como essa sua máquina é superior, caso vc lembre o delay q usava na outra, coloca ele na atual, e vai diminuindo até achar o melhor ponto para a maquina atual

como essa sua máquina é superior, caso vc lembre o delay q usava na outra, coloca ele na atual, e vai diminuindo até achar o melhor ponto para a maquina atual

Eu tive que colocar um delay maior, menor não deu. Não entendi, porque a internet é a mesma. Eu usava a padrão no PC pior.

Olá, á equipe da craftlandia não dá suporte a macros.

Tópico movido para botecolandia, aqui os players podem te ajudar !

Tente ajustar o Delay da macro como mostraram acima geralmente ela vem com "1" de Delay como padrão para que ela upe na velocidade maxima se não me engano é "350"

Tente usar alguns programa sei la visual studio da microsoft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar