[Problema com placa de vỉdeo] NVIDIA 8400GS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernando123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Estou com problemas ao instalar o drive da minha placa de vídeo !
Tentei usar o SlimDrivers mas esta dizendo que todos os drivers estão instalados, mas a placa ainda não esta funcionando como era o de se esperar..
é uma NVIDIA 8400 GS
ME AJUDEM ? :X
Windows 32bit

Tenta pro drivereasy
Ou pelo site da nvidia
Eu baixo direto da nvifia

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Siga os passos:

1. Vá na 'Área de Trabalho' e clique com o 'Botão direito do mouse', e em seguida clique em 'Resolução da tela'. Segue a print:
xaHSrZA.png

2. Agora, clique em 'Configurações avançadas', e aparecerá esta tela:
Ycdf9E4.png

3. Vá em 'Propriedades' e depois em 'Driver', e clique em 'Atualizar Driver...', segue a print:
YODEq2Y.png

Depois disso, é só atualizar. Poste resultados.

Primeiramente você teria que verificar se seu pc suportava a placa de vídeo antes de comprá-lá ;-;

Quaake11 disse:
Siga os passos:

1. Vá na 'Área de Trabalho' e clique com o 'Botão direito do mouse', e em seguida clique em 'Resolução da tela'. Segue a print:
xaHSrZA.png

2. Agora, clique em 'Configurações avançadas', e aparecerá esta tela:
Ycdf9E4.png

3. Vá em 'Propriedades' e depois em 'Driver', e clique em 'Atualizar Driver...', segue a print:
YODEq2Y.png

Depois disso, é só atualizar. Poste resultados.
É windowns 10 parça

Ognys disse:
Primeiramente você teria que verificar se seu pc suportava a placa de vídeo antes de comprá-lá ;-;
Sempre suportou ela e ela é bem fraca..

FernandoVRAUU disse:
Estou com problemas ao instalar o drive da minha placa de vídeo !
Tentei usar o SlimDrivers mas esta dizendo que todos os drivers estão instalados, mas a placa ainda não esta funcionando como era o de se esperar..
é uma NVIDIA 8400 GS
ME AJUDEM ? :X
Windows 32bit
Poderia dizer ''o de se esperar'' ? essa placa é antiga, meu jovem. Não vai ter uma performance tãaaao boa assim, é o tipo de placa que você usa pra pegar 60 fps no counter strike 1.6 ou 60 fps no minecraft com tudo no minimo.

hachi disse:
Poderia dizer ''o de se esperar'' ? essa placa é antiga, meu jovem. Não vai ter uma performance tãaaao boa assim, é o tipo de placa que você usa pra pegar 60 fps no counter strike 1.6 ou 60 fps no minecraft com tudo no minimo.

O de se esperar. porque eu ja tinha ela e jogava mu online normalmente, agora nem isso estou podendo jogar, compreende ?

:/

Obrigado pela ajuda mas não resolveu em nada, mesmo assim a placa de vídeo não aparece em opçõs ;)
Irei formata-lo novamente.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar