Por favor como resolvo esse problema em vez de chegar o /sethome para ativação chegou esse email do uol
Olá Samuel Cordeiro de Lima,
No dia 03/01/2014 17:19:27, você realizou um pagamento através do PagSeguro para Ricardo Alexandre Moura Rubio no valor de R$ 34,00.
Caso tenha ocorrido algum problema com sua compra, converse com o vendedor para verificar o motivo.
Se você já entrou em contato com o vendedor e não houve solução, abra uma Disputa no PagSeguro.
A Disputa é um recurso criado para solucionar problemas com produtos e serviços não entregues, entregues com defeito ou com características e funcionamento diferentes do combinado. Para abrir uma Disputa você precisa ter uma conta no PagSeguro.
Como funciona
1) O comprador abre uma Disputa e, depois disso, o vendedor é notificado.
2) Ambos conversam e, se não entrarem em acordo, o comprador pode solicitar a Moderação do PagSeguro.
3) Com a Moderação, comprador e vendedor comunicam-se com o PagSeguro, que analisa as informações e encerra Disputa a favor de um dos lados.
DE OLHO NO PRAZO!
Você tem até o dia 17/01/2014 para abrir a Disputa e solicitar a devolução do seu dinheiro, se necessário. Após essa data, a transação será concluída e o dinheiro repassado ao vendedor.
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro



Olá Samuel Cordeiro de Lima,
No dia 03/01/2014 17:19:27, você realizou um pagamento através do PagSeguro para Ricardo Alexandre Moura Rubio no valor de R$ 34,00.
Caso tenha ocorrido algum problema com sua compra, converse com o vendedor para verificar o motivo.
Se você já entrou em contato com o vendedor e não houve solução, abra uma Disputa no PagSeguro.
A Disputa é um recurso criado para solucionar problemas com produtos e serviços não entregues, entregues com defeito ou com características e funcionamento diferentes do combinado. Para abrir uma Disputa você precisa ter uma conta no PagSeguro.
Como funciona
1) O comprador abre uma Disputa e, depois disso, o vendedor é notificado.
2) Ambos conversam e, se não entrarem em acordo, o comprador pode solicitar a Moderação do PagSeguro.
3) Com a Moderação, comprador e vendedor comunicam-se com o PagSeguro, que analisa as informações e encerra Disputa a favor de um dos lados.
DE OLHO NO PRAZO!
Você tem até o dia 17/01/2014 para abrir a Disputa e solicitar a devolução do seu dinheiro, se necessário. Após essa data, a transação será concluída e o dinheiro repassado ao vendedor.

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro