Problema com vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mlxx2

Neutro
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
305
Cubos
0
Por favor como resolvo esse problema em vez de chegar o /sethome para ativação chegou esse email do uol


logo-pagseguro.gif
px.gif
px.gif

Olá Samuel Cordeiro de Lima,
No dia 03/01/2014 17:19:27, você realizou um pagamento através do PagSeguro para Ricardo Alexandre Moura Rubio no valor de R$ 34,00.

Caso tenha ocorrido algum problema com sua compra, converse com o vendedor para verificar o motivo.
Se você já entrou em contato com o vendedor e não houve solução, abra uma Disputa no PagSeguro.

A Disputa é um recurso criado para solucionar problemas com produtos e serviços não entregues, entregues com defeito ou com características e funcionamento diferentes do combinado. Para abrir uma Disputa você precisa ter uma conta no PagSeguro.
Como funciona
1) O comprador abre uma Disputa e, depois disso, o vendedor é notificado.
2) Ambos conversam e, se não entrarem em acordo, o comprador pode solicitar a Moderação do PagSeguro.
3) Com a Moderação, comprador e vendedor comunicam-se com o PagSeguro, que analisa as informações e encerra Disputa a favor de um dos lados.
DE OLHO NO PRAZO!
Você tem até o dia 17/01/2014 para abrir a Disputa e solicitar a devolução do seu dinheiro, se necessário. Após essa data, a transação será concluída e o dinheiro repassado ao vendedor.


Atenciosamente,
Equipe PagSeguro
 
Creio que esse email é de um Vip antigo, o do vip ainda está por vir... Esta é apenas uma notificação do pag seguro.
 
isso é uma notificação do pagseguro o e-mail de confirmação de pagamento é diferente ele vai ter um código que vc vai mandar pra craftlandia para eles informarem a sethome do seu vip para mais informações veja esse tutorial:
http://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA
 
A PagSeguro envia e-mail ensinando a abrir uma disputa quando ainda não foi marcado que o produto chegou. Para que a PagSeguro pare de enviar esse tipo de e-mail, é necessário que se faça uma conta no site da mesma e marque que o produto chegou.
Se você enviou o e-mail informando sua conta e recebeu o e-mail automático, o prazo para a chegada de seu VIP é de 72h. Se o seu não chegar/chegou no prazo, envie um novo e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando que ainda não recebeu o código sethome.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo