[Problema] League Of Legends

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Cubos
0
Bom, primeiramente eu sei que este fórum é sobre Minecraft, mais acredito que milhares pessoas que jogam Craftlandia/Minecraft jogam League Of Legends e irão me Ajudar Com este Problema.
Hoje meu Antigo Computador Voltou da Formatação, após eu Baixar o League Of Legends e Instalá-lo, me deparo com a Seguinte Mensagem:
Erro Ao Carregar o Executável - Impossível Carregar Direct3D
Quero Muito Jogar essa Porra de jogo, então por favor me Ajudem Seus Lindos.
Quem não entender, por favor não comente besteiras para ficar Ganhando Posts.
Atenciosamente, Breno.

Sinceramente nunca aconteceu comigo... mas acho que no site do league of legends no área de suporte pode ter algo para de ajudar, desculpe não ter a resposta pra vc, vou dar uma pesquisada aqui, se achar algo eu edito

Tente reinstalar ! Ou se não quando você abrir o launcher vai ter lá solucionar problemas, algo do tipo e depois e só seguir as instruções!

Acho quee foi problema durante a instalação algo que n ficou salvo e n executou direito! Tente reinstalar-lo

Mano, todo mundo fala a mesma coisa Para Reinstalar, sempre um copiando o mesmo comentário Do outro.
Não é Reinstalar, Pois não tem como errar, para instalar é só clicar em Avançar e Pronto.
Alguem que entenda de Verdade, me ajuda?

Atualize seu DirectX // Reinstale.

Se possível vá em executar, digite "dxdiag", tire uma print e poste aqui.

1- No Launcher do LOL(antes de clicar em jogar) tem no canto superior direito 3 opções, "opções, minimizar e fechar", clica em opções
2- Clique em REPARAR

se não der certo assim, atualize o seu directx, veja qual a versão do seu directx abaixo
- iniciar
- digite: dxdiag
- veja a versão nas linhas mais inferiores

Poste resultados após as 2 tentativas

Nossa mano, eu jogo lol a tanto tempo e isso nunca aconteceu comigo.Tenta Atualizar seu DirectX e Reinstale .

rey1Du5.jpg

Putz, não sei exatamente o problema, mas eu verificaria o directx(até reinstalaria) e verificaria os drivers da gpu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar