EM ANDAMENTO Problema para iniciar o launcher no MAC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 7, 2020
Cubos
0
Baixei o launcher do craftlandia, porem, não consigo iniciar o jogo, consigo abrir o arquivo, colocar o meu nick, mas quando eu coloco em "jogar", carrega a barra verde e não acontece mais nada.

OBS: meu java já está atualizado na verão 8.
OBS: consigo iniciar o jogo em outros launcher.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

eu notei que quando eu troco a versão do minecraft no launcher o jogo roda, só que o anti-hack não inicia, impossibilitando o acesso ao /minerar

eu notei que quando eu troco a versão do minecraft no launcher o jogo roda, só que o anti-hack não inicia, impossibilitando o acesso ao /minerar

Tente baixar a versão anterior o java 7, A versão 8 as vezes tem problema com versões modificadas do minecraft como a versão do anti hack

trocar a versão do java geralmente resolve pequenos problemas como esse, instala uma versão mais recente, e caso não dê, instala uma versão do java 7

No Laucher vá em "Editar Perfil"

IFCX0id.png

Tire uma print do que aparece e post aqui por favor.

YS4MHdM.png

Não houve respostas do criador do tópico por mais de 3 dias, o tópico será dado com "ABANDONADO" e será fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar