ABANDONADO Problemas ao conectar no Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MyDrive

Neutro
Entrou
Dez 10, 2014
Cubos
0
Eu, assim como outros players do Argard estamos com problemas pra conectar ao servidor. Dá erro "Can't reach server",eu já instalei o Java 7 e 8 de 32 e 64 bits, nenhum funcionou, testei vários launchers, até o original da Mojang, mas também sem resultados, já troquei DNS e atualizei todos os drivers do pc, sem êxito. Eu não consigo mudar o ip por conta do meu plano de internet pra tentar essa possibilidade também. Acho que pode ser o sistema de contas por ip que está causando isso, e sendo assim, fica difícil fazer algo por minha parte pra resolver o problema.

Tente se conectar pelo ip numérico. Segundo o diretor D4nDe é temporário.
IP: 158.69.120.129:2828

Você usa algum tipo de antivírus seja avast, AVG tente desativar ele até a reinicialização. Faça esse procedimento
Aguardo sua resposta.

Também não funcionou.
Tente então na mesma aba do firewall do windows clique em "Permitir um aplicativo ou recurso através do firewall do windows"
apos clicar nesta opção vá em "Permitir outro aplicativo" e localize o seu launcher do minecraft apos selecionar feche e tente novamente.
Teste com o firewall desativado e ativado e na mesma aba do "Permitir um aplicativo ou recurso"
localize "Java(TM) Platform SE binary" e ative as duas opção "Privada" "Publico"

Tente então na mesma aba do firewall do windows clique em "Permitir um aplicativo ou recurso através do firewall do windows"
apos clicar nesta opção vá em "Permitir outro aplicativo" e localize o seu launcher do minecraft apos selecionar feche e tente novamente.
Teste com o firewall desativado e ativado e na mesma aba do "Permitir um aplicativo ou recurso"
localize "Java(TM) Platform SE binary" e ative as duas opção "Privada" "Publico"
O problema ainda persiste. Tá complicado... :_[

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a),

Tente usar alguma VPN, como por exemplo, o Avast Secureline;
Use a DNS da CloudFire, veja como no video:

Tente mudar seu Dns tente usar este.
  • Servidor primário: 8.8.8.8
  • Servidor secundário: 8.8.4.4
Depois desse procedimento caso ainda o erro ainda persista tente atualizar o seu java para uma versão atual
dependendo da versão de seu sistema operacional 64 ou 32 bits. Se o erro ainda persistir depois de todos esses passos
tente dar um "Reset" em seu modem da internet.

Aguardo sua resposta.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar