RESOLVIDO Problemas com o anti-hack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kristie

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Cubos
0
Baixei o anti-hack a uns tempos atrás pra ver como era e depois deletei. Hoje, no dia da inauguração do servidor, estou tentando abri-lo novamente(sim, baixei o mais recente), porém, quando executo nada acontece. Possuo o Java 8 atualizado e instalado, abro outros launchers e funciona normalmente, tanto na 1.5.2 quanto em demais versões. Como proceder?

creio que está acontecendo com todo mundo vão arrumar isso ctz e farão um topico dizendo já tive esse problem mas o meu voltou normal espera tipo 1 hora

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Estou na mesma. Pois tenho o Java instalado mas não consigo achar o arquivo do Launcher para executar...
Depois que descompacto, aparece todos os arquivos que deveriam menos o Laucher para rodar o jogo... Atualmente uso o W10. Como proceder? Eu vi em outros tópicos que precisa achar o Java para abrir.. Mas eu localizei o Java e ainda sim não abre, abre só uma tela preta como se fosse um prompt de comando. Como resolver isso?

Última edição:
Estou na mesma. Pois tenho o Java instalado mas não consigo achar o arquivo do Launcher para executar...
Depois que descompacto, aparece todos os arquivos que deveriam menos o Laucher para rodar o jogo... Atualmente uso o W10. Como proceder? Eu vi em outros tópicos que precisa achar o Java para abrir.. Mas eu localizei o Java e ainda sim não abre, abre só uma tela preta como se fosse um prompt de comando. Como resolver isso?

Siga os procedimentos do tópico que eu citei acima.

Verifique no gerenciador de tarefas se o processo javaw.exe está sendo executado, caso esteja finalize a tarefa e tente abrir o launcher novamente.

Resolvido, nenhum dos procedimentos me ajudou. Fiz uma gambiarra e deu certo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar